Oreo Golden - Dicas à la Tim #4


Há uns tempos recebi um e-mail a dar a notícia que tinha sido uma das seleccionadas para este passatempo. Fiquei super admirada pois são raras as vezes que ganho alguma coisa. Pensei que teria a oportunidade de provar UM pacote e não é que sou surpreendida com uma enorme caixa com VÁRIOS pacotes Oreo Golden. Não perdi tempo e abri logo um pacote, e pimbas... Uma já está. 


Como seria de esperar segui o ritual da Oreo. Primeiro preparei o meu café com bebida de soja e só depois peguei nas bolachas. Rodei para lados opostos e fiquei com duas bolachas. Como acontece, na maioria das vezes, um lado ficou com todo o creme e o outro sem nada. Lambi o recheio e notei que o sabor não é diferente das Oreos ditas normais. Mergulhei e dei uma pequena mordidela... Ai que maravilha. Voltei a colar e comi assim o resto da bolacha... Mas não foi só uma bolacha, foi um pacote.
Quem me conhece sabe que não sou fã das Oreo de Chocolate, mas neste momento posso afirmar e agradecer à Oreo por ter pensado nessas pessoas. A bolacha é de baunilha mas o creme mantêm-se o mesmo.


Agora vocês devem estar a pensar - A Tim ficou com as bolachas todas para ela, de certeza. Mas não o fiz, lá andei eu a distribuir pacotes de bolachas, até as levei para as instrutoras do ginásio - levei nas orelhas e tudo - e os meus amigos? Pois esses andavam a pedir-me no Facebook, mas lá consegui distribuir tudo certinho. Se ficaram rendidos às bolachas? Ficaram pois, querem mais? Comprem! A maioria deles diz ter ficado viciados e que vão trocar as de chocolate pelas de baunilha. Mas não podemos agradar a todos pois outros acharam que não era nada de espectacular. 




Outra novidade Oreo são as de Manteiga de Amendoim, mas essas são edição limitada. Um conselho: Comprem antes que esgote porque são deliciosas!!

Para quem estiver interessado neste tipo de campanhas, basta inscreverem-se no site da Youzz e esperar... Acreditem que vale a pena. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahah, juro que achei este post extremamente interessante, principalmente porque comprei as Oreo de baunilha mal surgiram nos supermercados e, de facto, não gostei delas, ahah.
Mas as de manteiga de amendoim... AI MEU DEUS. <3

Anónimo disse...

Também fui selecionada para essa campanha :) Adorei as oreos mas acho que as originais são melhores! Agora quero ver se provo essas de manteiga de amendoim

C. disse...

mas que maravilha :D

Melissa disse...

Nunca provei nenhumas...I must have them now!
Estou especialmente curiosa com as de manteiga de amendoim.

Shinobu disse...

Fiquei tentada, mas vou ficar quieta que quero que o bacon do demónio saia do corpo. Mas pronto, já vou para a cama com desejos, tim marota!
Beijinhos

Patrícia disse...

Também não sou fã das de chocolate e adorei as de baunilha!!!
Bom, parece que tenho mesmo de ir comprar as de manteiga de amendoim antes que acabem :D

Tânia Silva disse...

Tenho mesmo que comprar e provar, também não sou fã das oreo de chocolate!
Beijinhos

Adriana R. disse...

A youzz é espetacular! Ainda não as provei, tenho que tratar disso :P
The Fancy Cats

Marta Santos disse...

Ainda não experimentei as de manteiga de amendoim, mas as outras são as tão boas! Estou mega viciada!! :)

sweet disse...

Oreo acho que será sempre de chocolate xD