Tim, quem?


A minha biografia podia começar com uma música bem pirosa - lembro-me de uma aldeia perdida na beira - mas para mal dos meus pecados mal nasci vim a reboque para Lisboa. 

Sou mirandelense  de alma e de coração. Sou uma simples rapariga que tem demasiada vergonha para se mostrar. Uma moça que continua a matar a gramática e a corar perante tudo o que se mexe. 

A Tim nasce numa aula de Geografia no Secundário. Só grandes amigos é que sabem da sua existência e do seu significadoHá quem pense na personagem TinTin, há quem diga que é por causa dos Xutos e Pontapés. Não vale a pena perguntar, pois não penso dizer-vos.

Sou viciada em séries, livros, filmes, música francesa... ah e comida típica transmontana. Gosto de cozinhar e à quem diga que levo jeito para a coisa. Sei fazer ponto cruz e dançar merengue e salsa.

A criação do blogue surge de um desafio - Oh Tim, faz um blogue que é giro... Pimbas está feito. Este pequeno canto tem já 8 anos de existência, e veio para durar muitos mais. Apesar de já ter sofrido grandes alterações, grandes eliminações de post's sobre o passado,  não penso desfazer-me dele tão cedo. 




Redes sociais:

Snapchat: DevaneiosTim
E-mail: osdevaneiosdatim@gmail.com 





14 comentários:

Mellynna Boss disse...

É interessante o teu blog! E gostei de ler essa coisa que não serve para nada . :)

Bruna Castro disse...

Olá! Não sabia em que post inserir este comentário, portanto aqui o deixo na esperança que o leias.
Tropecei no teu blog por acaso e ainda bem. Gostei muito e admito que passei aqui umas boas duas horas. Gosto da tua força e da tua vontade de remares contra a maré. Eu também gostava de seguir ciências da comunicação. Aliás, é um dos meus principais objectivos de vida, mas as pessoas continuam a dizer que essa profissão não me leva a lado nenhum, daí a minha necessidade de procurar pessoas que estão na mesma situação do que eu, (ou quase, não importa). Eu também tenho muitos sonhos e objectivos. Acho que todas as profissões são dignas e os teus sonhos são quem tu és, nunca os abandones.
Quero que saibas que te desejo a maior sorte do mundo e visto que sou mais nova, espero também um dia ainda ter o privilégio de trabalhar contigo. Acredito que vás ser uma óptima profissional. Continuarei a seguir o teu blog. :)

M.' disse...

Achei o teu blog interessante :)

Anónimo disse...

estudante de jornalismo? já fui um dia ;)
gostei do teu blog **

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Que giro, eu também sou do Norte e vivo em Lisboa ;)

Beijinhos :)

Mes Amours disse...

:) Como já deves ter reparado, gostei do blogue! :)

Jovem $0nhador@ disse...

Já temos algo em comum também adorava ir a Paris! Obrigada por seres a minha seguidora 50 ;)

Une Autre Façon De Vivre disse...

Porque dizes que 'es desinteressante? Se o fosse nao tinhas metade do que tens hoje, nem uma data de seguidores :)
'Es a minha seguidora n'umero 1 :) Obrigada :)

Princesa disse...

adoreii!! <3

meet me on 9 disse...

Parece que temos algo em comum, eu estou a tentar licenciar-me em jornalismo :b

Marisa disse...

O teu blogue é muito fixe! :D

Beijinhos **

Anónimo disse...

Adorei esta tua apresentação :D

Picchi disse...

Como assim és mirandelense?? eu também! :D

Salvo Rutura de Stock disse...

Ola! Resolvi-me a criar um blog, tenho inveja do teu. Esta um espectaculo! Parabens, continua! Ahh, e tomei o teu conselho, comecei a exeperimentar os produtos Alpro, ja experimentaste o leite de coco? E optimo! Obrigado porme pores um sorriso!!