Vegetariana durante 1 semana - Bons Vícios #17

O meu pequeno-almoço: Morangos, café com bebida de soja e uma torrada com manteiga de soja ligth. Ao meio da manhã comi... Amanhã ficam a saber.

Comecei hoje, tal como tinha anunciado, a minha semana vegetariana. Comprometo-me a mostrar todas as minhas refeições aqui na blogosfera e partilhar algumas receitas para vocês também aderirem a este desafio. 
O My Fit Self Challenge não foi esquecido, por isso também terão a oportunidade de saber qual é a minha rotina desportiva. 
Partilhem comigo os vossos snacks e refeições veggie. Espero que gostem e que adiram a este desafio. 

Desculpem o post pequeno, mas a Raquel já estava à minha espera.
Hoje é Cardio e S.barre... O que é S.barre? Podes ler aqui.

2 comentários:

killyourbarbies disse...

Que bom!
O meu conselho para uma alimentação vegana é baseá-la em fruta e legumes, e não em comidas processadas. Podes começar por experimentar pequenos-almoços só de fruta, bebendo água antes :)

C. disse...

tou adorar este desafio, bastante interessante :)