Desafio de Novembro - Bons Vícios

Se vocês andam atentas aqui ao blog, sabem que decidi ter PT - Personal Trainer. Mas com tanto trabalho e sem tempo de ir ao ginásio lembrei-me de elevar o desafio. Com o nosso dia-a-dia utilizamos sempre o que é mais fácil e o que é mais cómodo. 

Aonde queres chegar? Escadas rolantes, elevadores e tudo que no põe mais preguiçosos! Quantas de vocês usam as escadas rolantes porque é mais cómodo? Quantas de vocês sobem pelo elevador por preguiça? Aquele tapete rolante na Marquês que anda tão depressa... Já perceberam a ideia?

Depois de uma colega de trabalho ter ficado 40 minutos pressa no elevador, percebi que:

1. Não quero ficar lá pressa;
2. Fico cansada só de subir até ao 4º andar;
3. A minha resistência física está uma merda.

Assim sendo, convido-vos a juntarem-se à minha pessoa e no mês de Novembro procurarem as escadas ditas normais e subirem. Tenho estado com atenção e quero vos mostrar certas realidades. Sim, no fim do mês vão ver fotografias de escadas e de alternativas saudáveis. Ainda ontem andei à procura de escadas normais para subir para o 1º andar no Louresshopping... Elas estão bem escondidas. 

2 comentários:

C. disse...

E assim aumentas o teu NEAT! Well done :D

Beijinhos,
O meu reino da noite
facebook | instagram | bloglovin

Anónimo disse...

A tua colega de trabalho ficou presa mas acredito que tenha tido muita pressa em sair de lá. :p

Espero que nunca me aconteça algo semelhante porque acho que não ia conseguir voltar a entrar num elevador.