É Carnaval ninguém leva a mal


Em tempos a Tim era moça para ir para um bar mascarada e festejar o Carnaval até fazer xixi nas calças, mas com o avançar da idade perdi o gosto à coisa, ou melhor, não tenho jeito para a coisa.
Isto do pessoal andar mascarado e bêbado não é uma cena bonita. Uma coisa é certa, o Carnaval sem álcool não é Carnaval... Ou é possível brincar ao Carnaval sem soprar o balão?
Aqui na minha zona existem as Mastronças. Homens vestidos de mulheres, com o copo na mão e muita animação. Até aqui tudo bem, o pior é quando eles começam a ficar assados entre as pernas o álcool comanda a pessoa. O grupo têm imensa piada, e tenho que confessar que tenho amigos de longa data a fazer parte deste grupo. Os outros grupos não me chamam a atenção, estou a mentir, o grupo das Saloias também é muito bom.

Brincar ao Carnaval não é para todos, é para quem gosta. E vocês? Contem-me tudo.

8 comentários:

L. das horas disse...

Eu sempre adorei!!! Mas no ano passado não me mascarei...e este ano também não (hoje até estou a trabalhar...) e passou-me completamente ao lado. Até achei estúpido mascarar-me. Podia ter usado a minha peruca hoje, já que não a uso em dias normais... para o ano isto passa-me.

FME disse...

Este ano fiquei em casa no descanso... Ontem trabalhei e apesar de hoje ter o dia trouxe TPC por isso não estive para grandes ondas :\

Ana Rita disse...

Para mim também :)

Ana Rita disse...

Eu acho que escrevi aqui um comentário que não devia hahaha xD
Acho piada ao carnaval mas raramente festejo!

Sybil C disse...

Eu também fui perdendo aquela coisa do carnaval com a idade. Lembro-me que adorava em pequena e agora passa-me completamente ao lado :)

Jota disse...

Passa-me completamente ao lado, confesso!

Chloe disse...

Eu adoro o Carnaval! No entanto, consigo divertir-me a noite toda sem álcool :)

Carolina disse...

Eu gosto tanto x)