É Carnaval ninguém leva a mal


Em tempos a Tim era moça para ir para um bar mascarada e festejar o Carnaval até fazer xixi nas calças, mas com o avançar da idade perdi o gosto à coisa, ou melhor, não tenho jeito para a coisa.
Isto do pessoal andar mascarado e bêbado não é uma cena bonita. Uma coisa é certa, o Carnaval sem álcool não é Carnaval... Ou é possível brincar ao Carnaval sem soprar o balão?
Aqui na minha zona existem as Mastronças. Homens vestidos de mulheres, com o copo na mão e muita animação. Até aqui tudo bem, o pior é quando eles começam a ficar assados entre as pernas o álcool comanda a pessoa. O grupo têm imensa piada, e tenho que confessar que tenho amigos de longa data a fazer parte deste grupo. Os outros grupos não me chamam a atenção, estou a mentir, o grupo das Saloias também é muito bom.

Brincar ao Carnaval não é para todos, é para quem gosta. E vocês? Contem-me tudo.

8 comentários:

L das Horas disse...

Eu sempre adorei!!! Mas no ano passado não me mascarei...e este ano também não (hoje até estou a trabalhar...) e passou-me completamente ao lado. Até achei estúpido mascarar-me. Podia ter usado a minha peruca hoje, já que não a uso em dias normais... para o ano isto passa-me.

FME disse...

Este ano fiquei em casa no descanso... Ontem trabalhei e apesar de hoje ter o dia trouxe TPC por isso não estive para grandes ondas :\

Anónimo disse...

Para mim também :)

Anónimo disse...

Eu acho que escrevi aqui um comentário que não devia hahaha xD
Acho piada ao carnaval mas raramente festejo!

Emma disse...

Eu também fui perdendo aquela coisa do carnaval com a idade. Lembro-me que adorava em pequena e agora passa-me completamente ao lado :)

Anónimo disse...

Passa-me completamente ao lado, confesso!

Diana disse...

Eu adoro o Carnaval! No entanto, consigo divertir-me a noite toda sem álcool :)

Carolina disse...

Eu gosto tanto x)