Conheci o clã Aveiro


Fui ao lançamento do livro da Kátia e da Dolores Aveiro. Sim, tirei fotografia com elas. Sim, falei com elas. E sabem uma coisa? A Dolores é tão simples que nem deve ter noção do filho que tem. A mulher pediu-me desculpa por ter uma letra feia. Achou piada ao facto de lhe ter pedido uma foto com "mães e filhas". Com a Kátia o cenário já foi outro. Não deixa de ser simpática mas não me vou alongar mais. A Elma é uma senhora, pensei que fosse nariz empinado mas nada disso. Perguntou se estavamos a gostar e para aproveitarmos para degustar o que iria ser servido. 

O evento decorreu na Fnac do Colombo. Houve degustação de bolos de mel (o meu irmão fartou-se de comer, pois cada vez que olhava para ele, ele estava com a boca cheia). A Kátia ainda lá soltou um fadinho mas calou-se logo para desgosto da minha mãe. Não estiveram presente famosos. Foi um evento simples e rápido. Não houve espaço para perguntas mas houve muito tempo para fotografias e conversa fiada.

O livro traz receitas boas e pode ser que faça alguma e publique aqui, mas isto só se vocês quiserem. 
Tenho os dois livros autografados e estou feliz. Posso não vir a conhecer o Ronaldo mas pelo menos já estive com a mãe. 

2 comentários:

C. disse...

Por acaso não sabia que ela tinha lançado um livro... as receitas são boas?

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Blogue Ela e Ele disse...

É engraçado conhecermos pessoalmente pessoas que só conhecemos por um blogue, por revistas, enfim, por outros meios. Suscita sempre curiosidade e a realidade pode ser bem diferente da que esperávamos. E se te dissessemos que conhecemos o José Castelo Branco e até o achámos humilde? E se aquilo que dizem de ele criar uma personagem ser mesmo verdade? É difícil de acreditar, não é? ahahah