Mais um episódio cá de casa #30




Não será nem a 1ª nem a última vez que terei episódios inacreditáveis com a Izzie, mas que este foi um pouco bizarro, ai isso foi. 

Já corremos todos os centros comerciais da zona atrás de linhas de ponto cruz! A Izzie é prendada para estas coisas, caso queiram alguma coisinha não hesitem... 

O episódio de hoje foi o seguinte, a Izzie quis ir lanchar mas depois decidiu ir à Well's ver maquilhagem... Fomos directas às prateleiras das sombras, para nossa surpresa surge um minimeu aka colega do liceu. Pedro aquele moço que era apanhado com cábulas mas que tinha o seu ar de importante. Lá nos cumprimenta e apresenta-nos a sua actual namorada, estivemos a pôr a conversa em dia quando nos pergunta o que ali estávamos a fazer.

Izzie: Estou à procura de sombras que me fiquem bem.
Pedro: Olha aqui estas, ficam-te bem. Experimenta na mão para ver como fica. Esta marca é boa. Não te esqueças de escolher uma boa base e só depois aplicar as sombras...

Espera ai? Mas o Pedro percebe de maquilhagem e nós não? Nós estamos a receber conselhos de beleza de um gajo?


Pronto, é só isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Demais!!! xD

C. disse...

Olha tas a gozar com o melhor make-up workshop de um gajo de quase 2 metros com aspecto viking xD tenho a foto no instagram... e ele percebia potes!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Ana Rita Cortez disse...

Ahahah ri-me a imaginar a vossa cara xD