It' Soap For You


"Sabia que a memória olfactiva é a única que nunca se apaga? As caras das pessoas que amámos apagam-se com o tempo, mas os cheiros nunca se apagam." A estranha viagem de Mr. Daldry

É com esta referência que vos apresento a It' Soap to YouRecebi uma mensagem da Francisca que me perguntou se podia enviar-me uma coisa. Depressa percebi que eram os seus famosos sabonetes #Itsoaptoyou. No dia em que chegaram, a carteira fez o favor de gritar por mim, pois disse que o pacote cheirava tão bem que queria saber o que vinha lá dentro, pois desta vez não pareciam ser livros.


A It' Soap to You apresenta - se como uma marca de sabonetes artesanais que utiliza fragrâncias naturais. Promete melhorar o nosso dia - a - dia com os melhores aromas que a natureza nos presenteia. 
A Francisca é a responsável pela marca e pela criação dos sabonetes. Tudo isto começou como uma aromaterapia que a ajudou a ultrapassar a depressão. Como a própria afirma, em vez de guardar este segredo, decidiu partilhá-lo e mostrar que através dos cheiros o nosso estado de espírito pode mudar.


Desde a apresentação ao cheiro que deixa rasto, a It Soap to You não deixa ninguém indiferente. Não são sabonetes iguais aos das lojas, são sabonetes que nos deixam a pele macia e cheirosa. Se gostam de cheiros duradouros, como eu, então está na hora de encomendar um sabonete.


A It' Soap to You dá-nos a escolher 3 bases, sendo esta a componente mais importante do produto. É importante relembrar que este produto não contém químicos.

- Base 100% vegetal - Uma base cremosa, hidratante e 100% vegetal. 
- Base com leite de cabra - Um antibacterian que nutre pele secas e combate acne.
- Base com leite de burra - O conhecido leite que Cleópatra usava para nutrir e regenerar a pele.


Após a escolha da base, podemos escolher uma componente de hidratação extra - manteiga de karité e manteiga de manga. Se a vossa escolha recaiu para a base de leite de burra, essa mesma já possui um poder de hidratação. 
No meu caso, escolhi como base o leite de burra, pois estou habituada a usar sabonetes com essa componente, pois sei que à partir a minha pele reage bem.


Agora sim, podemos escolher o aroma. Existe uma grande variada de cheiros e funções.

- Good Morning Sunshine - Limão, menta e eucalipto - 
- Be Happy - Bergamota e toranja -
- Just Breathe - Lavanda e bergamota - 
- Hello Beautiful - Extracto de peónia - 
- Wild Calm - Erva- cidreira, limão e eucalipto - 
- Man up - Madeira de cedro e limão - 


O sabonete não engana. O cheiro é óptimo e a sua duração é longa. Confesso que me custou horrores tirar o laço e a película pois por mim os sabonetes iam comigo para todo o lado. Tenho o Just Breathe no armário, quando o abro o meu corpo reage ao cheiro, pois o cheiro é tão forte que provoca em mim um sorriso. Sou mulher para andar com frieiras nas mãos, e após a primeira utilização notei diferenças, as minhas mãos ficaram mais macias e hidratas. 
Como disse logo ao início, até a carteira quis saber o que ia dentro do envelope pois o aroma provocou nela uma curiosidade imensa e mais contente ficou quando viu que era para mim, pois ela sabe que lhe mostro sempre.
Obrigada Francisca pelo miminho, qualquer dia faço uma encomenda, fica aqui escrito ;) 

Se ficaram curiosas com o produto ou ainda não sabem o que oferecer às vossas mães e amigas, está aqui uma prenda que promete espalhar aromas. Visitem o Insta e o Facebook, depressa vão perceber que tudo é pensado ao detalhe. 

2 comentários:

Melanie Moreira disse...

Fiquei muito curiosa!

Beijinhos
That Girl

Maria do Mundo disse...

Já fui cuscar, porque sou doida por sabonetes...Estou encantada!