Pedaços de mim #28




Cresce-me um cabelo branco cada vez que me chamam - Oh Miga!

21 comentários:

Indigo disse...

Oh miga... não fiques chateada xD

Mind's Portrait disse...

Hahhaha, a mim já não me faz diferença, habituei-me! :p

Panda disse...

Tim, como te compreendo! Mas tenho uma amiga que me chama assim. Epá, passo-me sempre, mas ela ri-se de mim e nada a fazer :P

Leonor disse...

Se fosse assim já parecia uma velha!


r. a sério?! Tenho 13 anos!

Ana Rita disse...

também não gosto nem de 'miga' nem de 'nina' xD

Jota disse...

Eu adoro chamar miga/migo às pessoas na brincadeira xD Adorei o gif ahahaha

Cecília Pinto disse...

Detesto ! Acho que soa muito cínico ...

beijinhos*
Branca de Neve e os Sete Batons

Página do Facebook do Blog

S* disse...

Detesto...

NOR Melo disse...

Hahaha, cada vez que me chamam assim desato a rir xD

Beatriz Rosa disse...

ahahah também detesto xD

Daydreamer disse...

Como te entendo!

Clair de Lune disse...

Aii adoro xD Tbm detesto quando me dizem isso xD

riotdontdiet disse...

ahahahah o quanto me ri!!! concordo. pior é q a minha irma ta sempre com essa expressao. yuckkkkkkk

obrigadoo! n tou habituada a q gostem, é mais "fogo pareces um gajo" lol

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Ace disse...

Nem é bom!

C. disse...

eu já tenho uns quantos... deve ser disso

catarina disse...

r: obrigada, correu bem :)

ovelha negra disse...

oh miga!!!!!!!!



cresceu? :P

FME disse...

Ahahah xD

Carolina. disse...

Felizmente nunca me chamam isso x)

P' disse...

A ti e a mim... Não faz sentido nenhum!

Clara Bóia disse...

Também não gosto! E quando uso "miga" é mesmo no sentido de gozar!