Como sobreviver à idade


- Sonhar não tem idade! - Já dizia o outro "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" e não é que é verdade? Alguns irás concretizar outros irão ficar pela canção "sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar".

- Aceita o nº - É difícil, mas quanto mais depressa o fizeres mais depressa tiras esse problema insignificante da tua cabeça. Não importa a idade, importa sim como tu a vives!

- Constante Evolução - Estamos sempre a aprender e em cada esquina há uma nova lição de vida à tua espera.



- Estás no lugar certo - Pode não parecer mas as coisas acontecem quando tiverem que acontecer. Calma! Não me batam. Um dia vão olhar para trás e dizer Estive mal mas agora sou feliz.

- Não tenhas pressa - Lá por teres namorado há 3 meses não significa que tenhas que casarmorarepinar já... Vive o momento. 



- Não desistas dos teus objectivos - As coisas levam o seu tempo, não desistas logo à primeira. Vai tentando, acredita que no fim vai valer a pena.

- Vê o que está mal na tua vida - Agarra numa folha e analisa o que estás a fazer de errado. Terás tu a gastar o teu tempo ou terás um retorno inesperado. É sempre bom analisarmos as nossas decisões e escolher o caminho correcto. Investe em ti e não nos outros.



- Aceita o que o destino te dá - O teu namorado acabou contigo? Pensa que o melhor poderá estar para vir. Acredita que se ele te deixou, não estás a perder nada, muito pelo contrário. 

- Faz uma bucket list - Ainda vais a tempo, basta seres organizada. 

- Não deixes de ser quem és - Por muito que te digam que ainda tens comportamentos de criança, sê sempre tu mesma! Que mal tem ainda gostares da Sailor Moon ou de ires à área dos brinquedos do supermercado? 

3 comentários:

Ellen disse...

"não tenhas pressa" matou-me ahah

Anónimo disse...

Concordo concordo e concordo.
E partilho a opinião da Ellen, a "não tenhas pressa" está um mimo! Lool

A Lisboeta disse...

Dicas sagradas... a idade é só um número mesmo! :D