O que é bom é para se ver #29


The lunchbox a.k.a A lancheira 
Classificação do imdb - 7,8
2013

Tudo começa com uma troca de lancheiras mas depressa se torna em algo mais. Apesar de um início atribulado, Saajan e Ila começam a trocar correspondência através da dita lancheira. Saajan é um viúvo rabugento que vive através de memórias. Ila é uma mulher frágil que desconfia do seu marido. Ambos vão perceber que as suas vidas podem voltar a fazer sentido. Ila vai ter de fazer escolhas difíceis mas será que Saajan a vai ajudar? Será ele capaz de mudar? 


About time a.k.a Dá tempo ao tempo
Classificação do imdb - 7,8
2013

Tim descobre que tem o dom de viajar no tempo e vai usá-lo a seu favor, como seria de esperar. Ao conhecer Mary percebe que quer tudo perfeito, mas até atingir a perfeição ele vai ter muito que batalhar, ou melhor, viajar. Ao longo do tempo ele vai perceber que ao mudar certos aspectos outros aspectos mudam sem ele querer. Por muito que ele queira atingir a vida perfeita, ele vai perceber que o melhor é deixar a vida correr. 


Les profs a.k.a Os profs
Classificação do imdb - 5,1
2013

Com cerca de 12% de bom aproveitamento o liceu Jules Ferry é considerado o pior liceu de França. Apesar de grandes esforços para tentarem inverter a situação o Director decide tomar medidas drásticas, caso contrário o liceu é encerrado - Para os piores alunos nada melhor que os piores professores. 
Mas serão eles capazes de obter os 50% de aproveitamento?

5 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Ai quero muito ver o primeiro filme!!
Fim de semana chega depressa

killyourbarbies disse...

Vi A Lancheira no cinema e adorei. Também vi o About Time, mas pessoalmente prefiro The Time Traveler's Wife, que é quase o mesmo tema e com a mesma atriz. Achei a relação entre o casal mais bonita neste filme que no About Time.

Maria do Mundo disse...

Devem ser giros.

sweet disse...

Adooooro o About Time!

Catarina disse...

Fiquei curiosa com o "Dá tempo ao tempo"!!! Vou ver.