Pedaços de mim #24





Não é de um dia para o outro que esquecemos quem um dia nos fez sorrir. Não é fácil, mas não é impossível. Onde estão as forças quando mais precisamos delas? A mente faz de tudo para esquecer mas também faz de tudo para nos lembrar. Bolas. Onde está a felicidade quando mais precisamos dela? Basta ouvirmos a nossa música favorita para nos acalmar, basta ler um livro para nos esquecermos o quanto estamos infelizes e o quanto queremos mudar, mas é difícil.
Não sei se estou numa fase má. Não me reconheço. Enquanto que muitos de vocês, minhas amigas, estão a encontrar o vosso príncipe encantado, a constituir família, aqui a Tim está triste a pensar num passado que nunca teve e que possivelmente nunca terá. Sou estúpida em querer encontrar alguém para fazer parte da minha vida, ou sou estúpida por pensar que sozinha é que estou bem?

Sem comentários: