Contagem decrescente



Falta menos de uma semana para voltar à rotina, quer dizer, voltar à faculdade. Depois de umas férias longas e bastante atribuladas, lá voltamos a mais um semestre. Se tudo correr como planeado será o último semestre, o que quer dizer, que estou a ficar mais perto do desemprego. Mas pensando melhor, será a loucura total. 
Apesar de estar com um nervoso miudinho devido ao vários exames médicos que estou a fazer, este semestre vai ser pesado. Ter aulas à noite não vai ajudar, e saber se quero, ou não continuar naquele projecto da faculdade está-me a deixar maluca. Ora vejamos, ter que estudar de manhã e à noite vai ser difícil mas não impossível. Ir ao hospital, durante mais 2 meses, espero eu, não me posso esquivar, mas deixar de lado o projecto da faculdade deixam-me revoltada, pois preciso de praticar para chegar ao mundo real. 
Bem, mais vale deixar andar, quando não puder mais, tenho que cortar em alguns objectivos, não é? O que queria mesmo é que os problemas acabassem... 

6 comentários:

Anónimo disse...

ai tu nem me digas nada, estou com uma vontade de voltar para aquela faculdade meu deus!

Jude disse...

Às vezes o melhor é mesmo não planear muito e deixar as coisas desenrolarem-se naturalmente! Vais ver que tudo se torna mais simples!:)

Sílvia Pereira disse...

então que se passa? que curso estás a tirar? beijinhos

Anónimo disse...

Entra com o pé direito!

Ana disse...

Sem a prática não vamos a lado nenhum, é verdade!

Joana Sá disse...

Vá agarra os desafios com força e luta por eles, com vontade sempre chegamos lá! BOA SORTE!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/