O dia em que vendi a Minnie

Há muito que vos quero contar esta história mas por vezes a minha preguiça é tanta que me esqueço de o fazer. Sim, sofro de esquecimento da preguiça. Se te esqueces quando tens preguiça, bem-vinda ao clube. 

Quando estava na loja, na montra encontrava-se uma Minnie igual a da imagem. Estava sentada e encostada à parede, de maneira a que não caísse. 
Muitas pessoas entravam e perguntavam o preço. Eu lá dizia e elas soltam com cada resposta que só me apetecia rir. A boneca custava 345€. - Com esse dinheiro comprava um carro, Isso só ganha pó, Não há desconto? 

Sempre disse às minhas colegas de loja que jamais iria vender um peluche daquele tamanho, pois ele não serve para nada. Cheguei mesmo a dizer ao patrão e ele achava que era a brincar. 

Numa noite, entra-me um jovem rapaz que me pergunta o preço do peluche e eu lá lhe digo. Ele pergunta se faço embrulhos. Respondo que sim. Então quero levar a Minnie. A nossa conversa foi mais ou menos assim.

Tim: Queres o quê?
Rapaz: Quero levar a Minnie.
Tim: Tens a certeza?
Rapaz: Tenho.
Tim: Não queres antes a Minnie que canta? Custa só 15€.
Rapaz: Sra. Quando meto uma ideia na cabeça, já ninguém ma tira.

Foi aqui que percebi. Eu vou vender a Minnie. Aquele peluche tem o meu tamanho e não tem utilidade nenhuma. Mas será que ele sabe o pó que isto provoca? 

Tim: Ok, deixa-me só ligar à responsável de loja. Mas só te peço uma coisa. Conta-me a tua história.
Rapaz: Chamo-me André e sou militar. A minha namorada adora a Minnie e ela faz anos hoje. Ela não sabe que eu voltei do comando e quero fazer-lhe uma surpresa.
Tim: Tens mesmo a certeza que queres a boneca?
Rapaz já a tirar o cartão para pagar: Sim, tenho. Isto não dá para embrulhar, pois não?
Tim: Moço, não tenho papel para esta boneca. Posso dar-te um conselho?
Rapaz: Pode.
Tim: Se um dia acabarem pede a boneca de volta, e vende-a no Olx.
Rapaz: Você acha que sou maluco?
Tim: Opah, vais dar 345 euros por um peluche. Tu lá sabes.
Ele paga, leva a boneca debaixo do braço e vai-se embora. 

Esta é a história de como vendi uma boneca que não queria. 

5 comentários:

Melanie Moreira disse...

Oh Meu Deus!!! Isso foi tão querido da parte dele!!! Adoreii
Beijinhos

http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

Sys Arancia disse...

Eu espero sinceramente que a namorada tenha amado o presente. Que maluco!

Beatriz Sousa disse...

Jasus tanto dinheiro!!

Anónimo disse...

Caísse e não caí-se.

diario da chris disse...

Isso é que é amor.. :D