Burn it - Bons vícios


Tentei esquivar-me mas não deu. Foi na segunda que ganhei coragem e experimentei o dito Burn it. 
O nome diz tudo Me quemo, te quemo yo Tu cuerpo es un incendio - não vos vou mentir, esta aula é mesmo para queimar tudo. Vai doer, mas no dia a seguir não dói nada, acreditem. 
A aula dura 30 minutos e têm 2 vertentes, força e cardio. Um treino de alta intensidade adequado ao sexo feminino. Tonificação, perda de gordura e aceleração metabólica são coisas que as mulheres gostam de ouvir e é isso que o Burn it oferece. 


Burn it - Força (O meu relato)
Nada fica por treinar nestes 30 minutos, começam pelo aquecimento que basicamente é correr e pular durante 5 minutos que mais parecem 2 horas. Para mim é complicado porque tenho o peito grande mas nada do que agarra-te ai não resolva. Depois as pernas que se preparem, porque eu vou lhe usa. Há lunges e agachamentos com fartura. Quando pensarem ah acabou, é porque se esqueceram que têm 2 pernas. E o rabo? Como a Elsa disse e bem, se amanhã forem levar uma injecção a agulha parte-se. 
Calma que ainda falta a melhor parte, o core. A barriga vai levar com tanto abdominal que vai sair de lá moldadinha. A escolha musical é do melhor, porque trabalhar a nossa tablete ao som de Sorry do Bieber é mesmo caso para dizer, Is it too late now to say sorry??? 


Apesar de tanto sofrimento Burn it promete resultados após 10 sessões | 1 mês e meio de treinos. Querem saber quais são os seus  benefícios?

- Tonificação muscular geral 
- Glúteos e pernas mais fortes e firmes 
- Barriga mais lisa e alongada 
- Aceleração Metabólica 
- Melhoria do sistema cardiovascular e volume de oxigénio 


Na aula de força é possível perder cerca de 300 calorias e com o treino cardio até 420 calorias. Então vais continuar a enfardar? Ou é desta que perdes os kilos que já por ai andam desde 2010?

4 comentários:

E. disse...

Ahah adorei a forma como relataste a aula! Deve ser o máximo mas admito que não sou muito dada ao desporto! x

E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

As coisas dela disse...

Pela intensidade do treino, não sei se o conseguiria fazer :(

Melanie Moreira disse...

Tenho mesmo que experimentar mas até tenho medo ahah

Beijinhos
That Girl

Patrícia disse...

Tu deixas-me com tanta vontade de deixar de ser preguiçosa e começar a fazer desporto...