Vegetariana durante 1 semana - Bons vícios #20


Nunca bebo leite antes de um treino, pois há fortes probabilidades de ficar mal disposta, opto sempre por um sumo de laranja. Como fui logo de manhã não tive tempo de fazer um sumo natural, fui ao dos pacotes. Fiz uma aula de Zumba e de Pilates... Não me apetecia nada mas a Raquel lá me convenceu a levantar o cu da cama.


Comi 3 bolachas marinheiras e bebi um iogurte de cereais ao meio da manhã, ou melhor, depois do treino. Sei que devia ter comido fruta mas não me apeteceu nada.


Ao almoço decidi fazer um hambúrguer de Tofu e Queijo com massa. Utilizei couve-flor que tinha cozido no dia anterior e abri uma lata de milho.


O hambúrguer é este e só tenho a dizer maravilhas sobre ele. Há também com algas, ao natural e com cogumelos. Ainda só provei o de Tofu e Queijo e o de Tofu e Cogumelos e são uma óptima alternativa aos de carne. Ah, e cozinham mais depressa, bastam 5 minutos no forno e já está. Estas coisas só se podem comprar em promoção pois 2 hambúrgueres custam cerca de 4€ (em promoção custam 2.50€). 


Ao lanche comi uma fatia de pão com doce St. Dalfour (também comprado em promoção) com manteiga de soja da Alpro. Bebi café com bebida de soja da Alpro.


Sopinha mais um queijo fresco. Pela 1º vez comi queijo com orégãos e pimenta, pois sempre comi com açúcar. Não gostei, nem volto a comer assim, fico-me pelo queijo ao natural que é bom.

Se tiverem questões ou se estão interessados neste desafio, façam o favor de comentar. Oh Diana, acreditas que mesmo que passo fome? Nem por isso, nunca me senti tão bem. 

4 comentários:

Catarina Vasconcelos disse...

Parece-me muito, muito bem! Refeições equilibradas e com óptimo aspecto :)

S disse...

Tenho visto os teus posts e tem-me dado (muita) vontade de entrar neste "desafio". Ainda vou pensar no caso!!

xoxo, S

sarasilva disse...

queijo com açúcar? essa é novidade para mim!
eu costumo comer ao natural ou com sal e pimenta :)

gostei de ler a tua opinião sobre esses hambúrgueres vegetarianos, já tinha ouvido falar bem e agora estou mais convencida a comprar. mas realmente vale a pena esperar por uma promoção :p

beijinhos
18 and a life

killyourbarbies disse...

Acredito que nunca te tenhas sentido tão bem. Não te fiques por uma semana :)