Vegetariana durante 1 semana - Bons vícios #19


Começar bem o dia com um bom e completo pequeno-almoço. Mais uma vez aparece o café com a bebida de soja e pão fatiado de sementes de sésamo com manteiga de soja. Então mas podias variar mais Tim - dizem vocês, mas é o que me apetece comer.


Ao meio da manhã comi uma pêra com 3 amêndoas. Aqui está a minha secretária toda arranjadinha, enquanto estive no computador aproveitei e pintei as unhas, mais alguém faz isso? 


Que mixórdia é esta Tim? Ora tem batatas, brócolos e couve-flor. Digamos que é um empadão. Cozi tudo e depois cortei em pedaços grandes. Envolvi com créme fraiche (podem usar natas ou bechamel) e meti um pouco de queijo ralado. Foi ao forno e depois saiu este prato. Pode parecer pouco apelativa mas é super apetitoso.

O lanche foi torradas com sumo de laranja natural... Esqueci-me de tirar foto e o 2º lanche foi uma mão cheia de amêndoas. 


O meu jantar foi normal, comi uma tigela de sopa e fiz uns ovos mexidos com cebola... Um prato à pobre que eu adoro!! 

4 comentários:

Diana Fonseca disse...

Essa dieta deixa-me com fome!

Anónimo disse...

Hoje fui vegetariano durante 20 minutos em que enfardei uma taça de uma mistura de pevide de girassol torrada, amendoins, amêndoas e castanha de caju. xD

Marta Santos disse...

Tenho curiosidade sobre como seria viver uma semana como vegetariana! Adorei a ideia, pode ser que experimente um dia!! :D :D

Armanda Barbosa disse...

nao como carne há mais de ano e meio, nao bebo leite nem como queijo (ou outros derivados de animais). Mas ha duas coisas que ainda nao consegui. Deixar o peixe (ja deixei o bacon e o presunto, ainda n estou psicologicamente preparada p deixar o sushi) e beber leite de soja "normal" eish, aquilo sabe-me tão mal que nao sei como ha gente que consiga.. mas eu tento, eu tento..

Www.omeumundoaleatorio.blogspot.pt