Vegetariana durante 1 semana - Bons vícios #22

Sexta-feira

Como não poderia deixar de ser o café com bebida de soja com pão e queijo fresco. Ao meio da manhã, como estava fora de casa e não devia de dar esta desculpa, comi um pastel de nata.

Não tirei foto ao almoço mas foi o resto do arroz com hambúrguer de Tofu e Queijo. Para acompanhar comi salada de alface.



Antes de ir para o ginásio comi muito mal, sim aqui está a prova e não tenho vergonha de mostrar. Para segundo lanche comi uma pêra e 2 bolachas Maria.


Quem me segue no insta sabe o que jantei na Sexta, Pode ter um aspecto muito pouco apelativo mas estava muito bom. Uma batata-doce, 100gr de cogumelos frescos e um tomate às rodelas. Uma mixórdia saborosa. Temperei com orégãos e massa de pimentão. Foi ao forno uns 20 minutos e saiu de lá uma coisa boa.

Sábado


O pequeno-almoço não foi muito diferente, o que mudou foram as marcas. Bebi café com bebida de soja do Lild (até que não é mau) e comi pão de sementes de sésamo com manteiga de soja e doce... Bonne Maman.


Cá em casa foi empadão, no meu prato foi beringela estufada com cogumelos. A receita? Uma beringela mais 100gr de cogumelos frescos. Cozinhem a beringela como se estivessem a cozinhar carne picada. O sabor é diferente, a textura é outra coisa mas é mais saboroso.

Não consegui vir ao blogue mais cedo porque tenho andado um pouco doente. Ontem estive com dores de cabeça e não comi nada de jeito a não ser uma caneca de Nestum. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Pronto e depois fico cm curiosidade para experimentar porque tem tudo um óptimo aspecto :3

nhamiii

Beijo, Sophie
http://www.wordsofsophie.com/

Miúda disse...

Espero que depois de teres visto la o meu blog tenhas ficado melhor, venho ca ver se ainda precisas que alguém te dê a mão :)

Miúda disse...

Estarias interessada no Intercambio?

Suse disse...

As comidas até têm bom aspecto!!