Vegetariana durante 1 semana - Bons vícios #23



Mais um pão com queijo fresco com bebida de soja e café. O meu pequeno-almoço não é muito variado mas é muito bom. Ao meio da manhã comi uma maçã. 


O almoço foi um prato estranho. Massa com molho de tomate caseiro com crepes de vegetais. Os crepes não foram fritos, foram ao forno ;)
O lanche foi um iogurte com morangos. O jantar foi caldo-verde.

Assim acabo a semana vegetariana que me ensinou muito e que me fez perceber que o meu corpo sobrevive sem carne e peixe. Consegui resistir à tentação e vocês, do que é que estão à espera? Se tiverem questões, dúvidas ou perguntas parvas é agora, caso contrário calem-se para sempre xD

6 comentários:

FME disse...

Gabo-te a coragem... Isto não era para mim!

Maria do Mundo disse...

Nós por aqui vamos fazendo 1 dia por semana...

Anónimo disse...

Olá. :)

Gostei imenso da tua semana vegetariana! Acompanhei-a e acho que fizeste excelentes escolhas.

Beijinhos.

Diana Fonseca disse...

Olá, Olá. Não sei se sabes mas... Bem, se não sabes, ficas a saber. Eu adoro fotografia e livros!!! Sendo assim, decidi criar um concurso relacionado com isso. Se também gostas, não vais querer perder a oportunidade de ganhar um. Vá, envia um e-mail com uma fotografia original, TUA, alusiva à escrita/livros. Para te habilitares a ganhar o prémio, também deves seguir o meu blogue e o do Miguel Pereira (autor). No dia 02 de Abril irei publicar todas as participações e aquela que tiver mais votos (comentários relativos à sua fotografia) será o vencedor de um livro, "A Analogia Da Morte".

dianafilipa.fonseca@gmail.com
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
http://the-twentythird-avenue.blogspot.com/

C. disse...

parece que está a correr bem :)

Marta Santos disse...

Ver a tua semana só me motivou a fazer o mesmo!! Mal chegue a Leiria talvez seja das primeiras coisas que faça! :)