Vegetariana durante 1 semana - Bons vícios #21


Acordei mais cedo e mesmo assim esqueci-me de tirar fotografias ao pequeno - almoço, mas foi igual ao de ontem. Fui ao ginásio e só fiz uma aula de Bodyvive Cardio... fiquei KO. Ao meio da manhã comi uma bolacha de chocolate e soja... Apesar de serem super duras quase que não trazem açúcar, o que é óptimo para quem queira manter a linha. As barrinhas da Special K também são uma boa alternativa. Aqui estão dois tipos de snacks saudáveis e saborosos.


Para o almoço aproveitei o arroz de tomate cá de casa e coloquei o resto do milho. Coloquei os douradinhos de vegetais da Iglo no forno et voilá.

E sim também asneirei... Comprei creme brulee no Lild e é tão bom!


Sem grande fome comi 4 bolachas e bebi café com bebida de soja. Não comi mais nada no resto da tarde, pois fome nem vê-la. 


O jantar não teve grandes alterações, uma sopa e um pão de cereais com queijo fresco. Não passo fome, ando saciada o que é bom sinal. Já noto pequenas alterações, menos inchaço e com mais energia. E não sinto falta da carne, mas sinto falta do peixe... Principalmente atum.

4 comentários:

Diana Fonseca disse...

Uiii, adoro crème bruleé.

Shinobu disse...

Muito interessante este desafio que andas a fazer.
Eu acho que uma dieta vegetariana ainda me aguentava... Se fosse vegan é que já estava mais difícil... o meu rico ovo e o meu rico queijinho!

Unknown disse...

Como não sentes fome?

Tulipa Negra disse...

Pondera retirar a carne mas comeres peixe a algumas refeições.