Saga Star Wars - O que é bom é para se ver #28


Ainda o Wareztuga estava disponível quando o meu irmão teve a brilhante ideia de começar a ver Star Wars. Bastou-lhe um fim-de-semana para se viciar na Saga. A partir daquele momento ele não via mais anda à frente... o que ele queria era ver o novo filme ao cinema, mas não queria ir sozinho.


Foram muitas as semanas de gritaria cá em casa - Oh Tim vê lá... vais gostar. Tens de ver! - Farta da lengalenga lá me rendi e tirei um fim-de-semana para ver a Saga com o puto. Vi a oportunidade de fazer uma sesta quando o filme começasse, mas a história captou a minha atenção. Quando o episódio IV acabou fiquei com vontade de ver o resto, e assim foi. Depressa percebi que eu própria estava rendida à Saga e percebi o porquê de tanto alvoroço em torno do Star Wars. O filme não tem só efeitos especiais. Tem acção, romance e comédia. Uma saga para todas as idades, pois nunca é tarde para começar a ver estes filmes. 


O puto decidiu ir ver o filme com amigos mas as coisas não lhe correram lá muito bem pois um deles não se calava - Para a próxima vais comigo - Mas o puto contou-me tudo o que havia para contar, quem era quem e o grande final. Mesmo assim decidi ir ao cinema, coisa que já não acontecia desde 2013. 
Pela 1ª vez senti borboletas na barriga só a ver aquelas letras com contornos amarelos e com a música de fundo. Consumi cada detalhe e aproveitei cada segundo. O episódio VII, na minha opinião, é o que provoca mais voltas ao estômago. Não vou contar mais, mas estou ansiosa pela continuação.
Mais uma vez a espera é longa e esperemos que a saga continue em alto nível. 


BB8 é tão fofo

3 comentários:

esperto que nem um alho disse...

Será que já está no Popcorn Time Community?
Por acaso eu sou fã da Saga, mas só tinha visto os dois primeiros.
No verão passado mudei de tarifário e a NOS estava a oferecer 3 meses grátis de NPlay e vi os que me faltavam. Os antigos, porque este ainda não vi. Estou à espera de uma borla. eheheeh

Rita disse...

o BB8 é a coisa mais amorosa de sempre xD Eu gostei muito deste último episódio!

Cláudia S. Reis disse...

Ainda não vi esta saga, acreditas? E apesar de todos falarem dela não me dá grande vontade...