Ler faz bem #32

Classificação: 7/10



Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 82
Data 1ª Edição: 18/03/2015
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5529-2
Nº de Páginas: 288
Dimensões: 150x230mm


"Não sou esse tipo de miúda" - Lena Dunham - Toda ela é estranha, mas estranha no sentido normal. A Lena não tem medo de cair no ridículo, ela é sincera em todos os sentidos. Antes de mais, o livro não é uma história com princípio, meio e fim. Não é bem um livro de crónicas, digamos que é um livro de episódios. O livro está dividido em 5 secções: Amor e sexo, O corpo, A amizade, O trabalho e por último O panorama geral. 



Um conselho, se querem ler este livro tem de ir de mente aberta e têm de esperar o inesperado. Quando referi que a Lena é sincera, ela expõe-se no livro de corpo e alma, ou seja, vão ter cenas muito hardcore. 
Ao longo da leitura apercebi-me que ela é desorganizada, é romântica e que é uma desavergonhada no bom sentido.


Pontos positivos: A sua sinceridade. O seu à vontade. A falta de complexos. 
As ilustrações que se encontram espelhadas pelo livro. 
Pontos negativos: ????


E vocês, já o leram?

6 comentários:

FME disse...

Ainda não li mas tenho muita curiosidade

Melissa disse...

Não li, mas estou curiosa :)

Marta Santos disse...

Esse livro está na minha lista para próximas compras. Só quero ter dinheiro para comprar todos os livros que quero!!!

riotdontdiet disse...

tou curiosa para o ler!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

diario da chris disse...

Estou muito curiosa com este livro.. Parece-me ser divertido.. :D
Beijinhos*

Dora disse...

Segues a série dela? Se seguires vês como ela é e as figuras que faz. É muito fixe!