TAG - O Meu Gosto Musical

Vi este tag no blogue  Brisa Passageira  e pensei: Vou fazê-lo.

1. Qual o teu estilo musical preferido?
Música calma, serve? Gosto principalmente de música francesa.

2. Qual o teu cantor ou banda preferido?
Easy... GL, Edith Piaf e Coeur de Pirate.

3. Qual o estilo musical que menos gostas?
Kizomba, todo o tipo de Kizomba.

4. Uma música que te faz chorar.

Tem mesmo de ser, SOS d'un Terrien en Détresse.

5. Uma música que marcou um momento na tua vida.

Quando ouço Fun -  We Are Young ft. Janelle Monáe lembro-me da minha Bênção das Fitas. 

6. Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente?
Ando a ouvir muitas, segue a lista:

Hilary Duff - All about you
Louane - Avenir e Je Vole
Kendji Girac - Andalouse
Meghan Trainor - All About That Bass e Lips Are Movin
e por último  Pablo Alborán - Por fin

7. Três artistas que gostarias de ver ao vivo?
GL, como se isso ainda fosse possível.

Bon Jovi, Bbbrune, Coeur de Pirate, Alizee, Adam Levine, Lady Gaga e Luísa Sobral.


8. A música que lembra a tua infância.
Yo I'll tell you what I want, what I really really want,
So tell me what you want, what you really really want,
I'll tell you what I want, what I really really want,
So tell me what you want, what you really really want,
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
Really really wanna zigazig ha.

9. Uma música que melhora o teu humor.

Vocês sabem que sou estranha, mas quando estou em baixo a música pimba por exemplo faz-me logo rir.


10. O teu filme favorito em música de banda sonora?
Moulin Rouge e La Môme.

11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
GL.

12. Em que momento ouves mais música?
Quando estou no computador e no ginásio.

13. Que música gostas de cantar em voz alta?

Há uma música que canto muito e irrita como oh raio algumas amigas minhas, All By Myself. Também canto música pimba, Tony Carreira (irritar a mãe é muito bom), e tudo o que for hit do momento.


Toca a fazê-lo, se quiserem pois claro!

5 comentários:

Suse disse...

Eia fiquei com vontade de fazer esta tag!! Que engraçado, até tens gostos bastante diferentes do que se vê por aí :p e também odeio kizomba!

Anónimo disse...

Tenho uma crush enorme pela Coeur de Pirate! Adoro-a :)

Anónimo disse...

R: Não, por acaso não faço ideia até porque não vi nenhum anúncio da disneyland xD Já ouvi muito quando era mais nova, depois deixei um bocado. Mas por ler o nome aqui na TAG até fui ouvir de novo xD

_+*Ælitis*+_ disse...

SOS d'un Terrien en Détresse > MUITO BOM.

C. disse...

Isto sim é um desafio que quero mesmo fazer... mas apercebi-me que não é assim tão fácil como isso xD LOL vou fazer *