Isto é uma crônica ou uma dica? Oh, não é nada 2#


Quem me segue no facebook, deve ter lido este devaneio "Este mês vou todos os dias ao ginásio!". No mês passado só fui 9 vezes. Não vou por preguiça, não vou porque é longe, o não teve de sair da minha rotina.  Este mês decidi ir pelo menos 15 vezes para ver se consigo melhores resultados (têm sido uma desgraça, sinceramente não sei como). Já fui 7 vezes, mas ainda quero ir mais. Quero que o ginásio se torne num vício. Já lá estou há um ano, e confesso que muito a minha vida por completo. A alimentação mudou, o meu corpo mudou (pouco, baixei 3 números) mas sobretudo, a minha mentalidade perante o meu corpo mudou. Comecei a comer fruta (chegava a comer uma peça de fruta uma vez por mês), a comer saladas com a refeição, beber 2 litro de água. Sei também que prometi partilhar com vocês mais dicas, aqui vai uma, tirem 30 minutos e pratiquem desporto... não há desculpas. Invistam num ginásio, ou então pesquisem no Youtube pois tem bons vídeos de ginástica, podem praticar pilates, bodycombat, bodyvive, abx entre outras coisas... Uma coisa é certa, não há desculpas. 
A minha nutricionista na última consulta disse-me: "Não vou tentar, vou conseguir"
E vocês, vão ficar paradas a ler o post?




Outra coisa... mudem por vocês e não pelos outros






4 comentários:

Blackbird disse...

A mudança até agora parece ter sido muito boa! Força, espero que consigas ir mais vezes :)

Carolina disse...

Obrigada pela dica, tenho-a posto em prática desde há algum tempo :D
E parabéns, continua assim!

Teresa Isabel Silva disse...

Tens razão, andar no ginásio muda-nos.... Espero que este mês consigas ir mais vezes...

Bjxxx

C. disse...

eu ganhei o peso que consegui perder... principalmente agora nas férias :x