Tinha que partilhar.


Uma pergunta
Alguém sabe onde se vendem este tipo de canecas?

8 comentários:

Oui, c'est moi! disse...

Só duas por semana?! Fraquinho :P

Constance disse...

Está com muita piada :) HIMYM é do melhor! Quanto às canecas, porque não encomendas na amazon.co.uk mesmo? Acho que têm portes grátis para Portugal nalguns produtos, é capaz de ficar mais barato do que comprado numa loja!

meet me on 9 disse...

Hm vê no odisseias, groupon, esses sites assim às vezes têm :)

Tânia Sequinho disse...

Ahaha! Muito boa! xD

Quanto à caneca, cá em Portugal ainda só vi à venda na Starbucks.

mariana disse...

Eu tenho um termo do género que comprei no Starbucks! Tenta ver lá, todos os anos eles têm.

Belle du Jour disse...

Olá! A Blogosfera está a organizar uma mega árvore de Natal onde irão ser oferecidos cabazes de natal entre os blogues que concorram.

Se tiveres interessada em conhecer este projecto visita o meu blog.

Um beijinho e obrigada! :)

Belle du Jour

http://mmaktubb.blogspot.pt/2013/11/arvore-de-natal-da-blogosfera-2013.html

Anónimo disse...

Gostei :)

Ritinha disse...

Qual o nr da caneca?! Hálá estilos diferentes!