Bolo de Pêra com Bagaço e Agradecimentos

Sim é verdade, fiz anos na quarta e obrigada a todas por me terem dado os parabéns. Apesar de não gostar de fazer anos, não pela idade, mas pela atenção (odeio beijinhos, mariquices e cenas afins). Também é verdade que tirei da minha conta de facebook, mas isso foi mais para saber quem é que realmente se lembrava de mim e sabem uma coisa? Conto pelas mãos as pessoas que me deram os parabéns. Metade delas foram completamente surpresa. Ok! Foi uma criancice tê-lo feito, mas pronto, às vezes é necessário saber quem é que está do nosso lado quando realmente precisamos. 
Como houve festa cá em casa deixo-vos a receita do bolo que fiz.

Bolo de Pêra e Bagaço

3 ovos
3 pêras
13 Colheres de sopa de açúcar (só meti 9 e ficou doce à mesma)
13 colheres de sopa de farinha
1 colher de sobremesa de fermento 
1 colher de bagaço (se quiserem que fique "bom" ponham 2)

Cortem a pêra aos pedaços (a pêra vai-se desfazer à medida que se mexe a massa), coloquem os ovos e mexam. Adicionem os outros ingrediente e no fim, o bagaço. 

É só meter no forno durante 20 min a 120º (depende dos fornos, tá bem?


Ainda esta semana, vou-vos mostrar a prenda que a Pi Maria me enviou, palpites?



7 comentários:

Marisa disse...

Não sabia que fazias anos ;__; Parabéns atrasadoos! :D

Beijinho *

Unknown disse...

Nunca ouvi falar desse bolo xD Parabéns atrasados! ;)

meet me on 9 disse...

Parabéns atrasados então rapariga :b
e essa receita parece óptima, tenho que experimentar :D

Francisca Paulos disse...

Parabéns atrasados, espero que tenhas passado um óptimo dia :)
Beijinho

Andrea disse...

Muito obrigada :) bom domingo *

Blackbird disse...

O bolo deve ser bom! :)

C. disse...

vais-me mandar uma fatia nao vais? :D