Perguntas e Respostas

Como tinha dito, vou agora responder às perguntas que me foram colocadas. Só a Tânia é que teve coragem, mas isso não importa. Agradeço a todas as 113.


O Comentário da Tania  foi o seguinte

Ainda vou a tempo? =P eheh
Primeiro que tudo muitos parabéns pelos 4 aninhos de blog! Já são bastantes, hein? :D
Depois, as perguntas:
- Como te chamas? Chamas-te mesmo Tim?
- Onde estás a estudar? Estás a gostar?
- Qual é o teu maior objectivo para este ano?
- Qual é o teu grande sonho?

Fui muito cusca?=$

Beijinho e mais uma vez, parabéns! 



Não foste nada cusca e não o meu nome não é Tim, é só uma alcunha que me foi dada no liceu, mas que só algumas pessoas sabem o seu porque. Desde ai, gostei e tenho saudades que me tratem por Tim. O meu nome verdadeiro é Patrícia... mas aqui prefiro Tim pode ser?  Estou a tirar o curso de Jornalismo na Ual... bem, se estou a gostar? Gosto de algumas coisas, nem todas, mas acho que está a ser um desafio do qual quero muito ultrapassar. Gostava mais se me tratassem pelo nome e não por delegada. 
Um objectivo que tenho para este ano é acabar o curso e arranjar emprego, seja ele qual for. Um sonho, bem... tinha um... mas já não é possível realizar... mas ir a Paris seria uma grande vitória entre outras coisas... 
Espero que tenha respondido a tudo e de forma clara, alguma dúvida? Estejam à vontade

Saudades



Tenho saudades de falar com um amigo meu, apesar de ele não fazer ideia de que eu gostava imenso de falar com ele. As conversas eram estúpidas, partilhávamos receitas até mesmo idas ao cinema (mas nunca juntos ok?), até falávamos de séries e de formas como dormir... nunca enviei um beijinho de boa noite, pois achava desnecessário e não queria que pensasse noutras coisas, até ao momento em que me apercebi, tenho que acabar com isto, isto vai dar molho e alguém ainda se vai magoar. Foi estúpido eu sei, mas sempre tive receio de magoar quem não merecia, de vez em quando ainda manda sms mas não lhe dou muita trela, porque no fim de contas, tinha razão, alguém saiu prejudicado e magoei quem não merecia.  Tenho imensas saudades dele, porque sei que se ele soubesse o que estou a passar, me daria um abraço, daqueles que só ele sabe dar. Não estou a dizer que não gosto dele, até gosto, mas não da maneira que ele tanto queria. As saudades são assim, certo? É não puder ter algo que tanto se quer, aquela pequena coisa que nos faz falta. É algo que nos completa, algo que nos faz sorrir e chorar nas melhores e nas piores razões. Mas é a saudade que nos permite saber se alguém nos é especial, e destaca-as. Sem a saudade, nós não daríamos valor ao que tanto amamos sem saber. Assim sendo, agradeço à saudade, pois sem ela, não saberia quem me é especial. 



4 anos, quem diria

Pensei muito, mas pensei mais sobre estes 4 anos que passaram, mas principalmente tudo o que aqui escrevi . Quem diria que o blogue se tornaria num refugio, naquele refugio seguro que poderia mandar tudo ao ar e saber que nem todos poderiam ler. É para isso que serve um blogue, certo? Poder mandar à  fava aquela pessoa que nos faz a vida negra, ou até mesmo aquele gajo nojento que não é capaz de nos olhar nos olhos e de decifrar palavras por nós ditas. 
Tenho passado maus momentos, mas tenho bons momentos com grandes pessoas. Já chorei a escrever post's mas já me ri tanto que tenho a certeza que também se riram. 
Quem diria que um desafio dado por uma amiga traria tanta gente a lê-lo, sim, este blogue foi um desafio. Um desafio que não me arrependo, quer dizer, arrependo-me de não o ter criado mais cedo, o que importa é mesmo a sua criação, o resto são palavras.
Por aqui passou um desgosto amoroso, por aqui passa um mistério para muitos mas por aqui passarão muitas letras e devaneios por mim escritos. 
Mas quem diria que este pimpolho de blogue iria ter tanta sorte? 


Um obrigado para aquelas que fazem um esforço para ler este piqueno (sim o erro está escrito com intenção) mas sobretudo aquelas que vivem comigo neste blogue.



E a resposta é....

Boa acertaram... quer dizer nem todas, mas parabéns na mesma, tiveram ideias brilhantes. Relembro que disse "Existe um curso onde se estudam os homens que andam nus e utilizam um pau na mão"... ou seja estudam o homo erectus (mais uma ordinarice) e outros homos. Quem disse que a história não era sexologia? Assim sendo, todas estavam certas. 
A vossa reacção vai ser esta?!

Um curso, uma vida, um futuro

Existe um curso onde se estudam os homens que andam nus e utilizam um pau na mão. Sim, se tens uma mente muito ordinária, já foste para o curso de Pornografia, mas não é. A verdade é que dito assim fora do contexto, tudo indica uma conversa sobre sexo.Mas já agora, adivinhem lá qual é o curso? 

2 Broke Girls



Se ainda não viste a série, estás à espera do que? Sim, estou um pouco atrasada, mas estou a devorar episódios atrás de episódios. Ora vejamos, uma é rica e fica pobre, já a outra é pobre e sarcástica, será que destas duas poderá nascer uma bela amizade? Claro que pode, mas será que conseguiram alcançar o seu objectivo? Não digo mais nada, vejam... vale a pena.

Nada é por acaso, ou é?

     Nada nos aparece sem ser por acaso. Nada nos desaparece com a nossa intenção. Quando a vingança ainda decorre, o melhor prato a servir é aquele que nos é dado de mão beijada, e não é que há bestas com sorte? 
     Alcançar o impossível pode ser considerado uma loucura, mas quem nunca tentou? Quem diria que o azar de muitos é a sorte de outros. Quem nunca desejou tal maldade ao seu pior inimigo? A sua sorte era não conseguirmos saber o seu ponto fraco, mas o pior, é que o destino troca as voltas. Nunca pensei que isto acontecesse, e que tal maldade me viesse às mãos. O que devemos fazer quando algo de tão valioso está nas nossas mãos? Devemos dar? Ou devemos ponderar todas as bases e fundamentos da coisa? 
    Uma coisa é certa, quando se trata dos nossos piores inimigos, não devemos pensar duas vezes, mas quando estão postas em causa valores morais, bem ai a situação muda de figura. 
    Sim, estou a falar de vinganças, daquelas que se deitam na sanita para não se deixar pistas, daquelas vinganças que nos alegram o dia, pois quem nos fez sofrer, também merece provar esse sabor. 
Riscar o carro do ex - namorado e fazer-lhe o favor de meter o número de telemóvel na net, naqueles sites mais porcos, mas a melhor vingança é aquela que pode ser partilhada. 
     Quem diria que um bolo de chocolate na pega da porta do carro passaria por cocó. Não me julguem, pois vocês também se vingam, mas de formas diferentes, claro. Partilhem se quiserem, mas acreditem, temos muito que aprender. 

Vinganças e doçuras

Sou uma santa! Isto é o que muita gente pensa a meu respeito, e eu acho imensa piada. Já o professor de uma disciplina diz: Ela? Ela nem parte um prato, vê-se logo que é uma "delegada" e que mantêm a postura". Confesso que tentei não me rir naquela situação, mas é o que me apetecia fazer mais. Aqui me confesso perante toda a Internet, que de santa não tenho nada. 
Sim tenho cara e aspecto de santa, mas caso não saibam, essas são as piores. Acreditem que de vinganças percebo eu, desde Maxmen's a riscar os carros,  ou até mesmo por o números de telemóveis em chat's bem duvidosos. Não me lixem a vida, porque bem podem esperar uma vingança doce e saborosa. 
AH! Para não dizer que sou do signo escorpião. 

A resposta veio mais cedo

Será que é desta que tenho tempo para mim? É hoje. Deitada na cama do sótão, uma caneca de leite quente na mão e um monte de episódios da Ugly Betty, ai que saudades desta série.
Até segunda tirei férias para mim, depois voltamos à rotina do hospital, até lá logo se vê.
O que era mesmo bom era terminar já o tratamento, mas só faltam 4 meses. Ele está melhorzinho, mas as reacções já chegaram, a aparência é a mesma mas as forças já não.  Os nervos já começam,  na segunda tem uma consulta e os resultados dos primeiros meses vem ai. Vou ter alguns dias de férias, o que me permite estar com ele sem qualquer tipo de preocupação. Ele bem diz que gasto todas as minhas forças com ele, mas vale a pena. 


p.s: Ivan larga o blogue sff!

Para 2012 eu quero:

Saúde e paz. É claro que eu quero outras coisas, mas se essas duas coisinhas  cá estiverem o resto é complementar. E vocês? O que querem para 2012?


P.s: O ano foi tão negro que este ano decidi estrear umas cuequinhas pretas, só para ser diferente...