Vinganças e doçuras

Sou uma santa! Isto é o que muita gente pensa a meu respeito, e eu acho imensa piada. Já o professor de uma disciplina diz: Ela? Ela nem parte um prato, vê-se logo que é uma "delegada" e que mantêm a postura". Confesso que tentei não me rir naquela situação, mas é o que me apetecia fazer mais. Aqui me confesso perante toda a Internet, que de santa não tenho nada. 
Sim tenho cara e aspecto de santa, mas caso não saibam, essas são as piores. Acreditem que de vinganças percebo eu, desde Maxmen's a riscar os carros,  ou até mesmo por o números de telemóveis em chat's bem duvidosos. Não me lixem a vida, porque bem podem esperar uma vingança doce e saborosa. 
AH! Para não dizer que sou do signo escorpião. 

14 comentários:

Francisca Paulos disse...

sim, as santas são mesmo as piores -.-

Ana Catarina disse...

adorei o post! :p

Ervilha Coscuvilha disse...

Confesso que o teu perfil que acabate de revelar, tornou-se assustador. Tens alguma coisa contra mim? ihihi

Carla Oliveira disse...

Ahah, é verdade. E o mais bonito é que as pessoas tentam fazer-nos de estúpidas. Tiram logo a ilação que somos ingénuas por parecermos "santas". Mal sabem com quem se estão a meter ^^

Ana disse...

Tenho ascendente escorpião e este post foi muito elucidativo lol

Patricia Lopes disse...

Ai podes crer, não é por mal mas as que aparentam ser santinhas e que vestem o papel de cordeiro são bem piores. E eu conheço uma bem assim que por trás se as pessoas soubessem dos podres dela nem acreditavam aahah

Jane disse...

eh lá que perigosa :)

C. disse...

ahahahahah brutal xD

Anónimo disse...

Eu sou uma santa, mas se me fazem eu faço o dobro ou triplo. Ser vingativa é um péssimo defeito meu :x

Ritinha disse...

WOOOOOW, és mázinha tu! Estou com medinhooooo...

Bia disse...

Oh obgd :) Adorei o texto!

Cátia disse...

cuidado com ela :P

obrigada pela tua visita, sigo*

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

Ana Catarina disse...

Mas podíamos tentar organizar num local que fosse acessível a todas! :) tentar não custa! :p

Raquel C. disse...

ahaha Os escorpião sao terriveisss :D***

Não te preocupes com o que os outros pensam, não vale a pena.
Obrigada pelo comment!

http://itsluckynumberseven.blogspot.com