#7DOS - 5 Filmes para ver esta Primavera - SEVEN DAYS OF SPRING


Un profil pour deux
Um Perfil para Dois
Classificação IMBD - 6,4
2017

Pierre é um viúvo reformado que não sai de casa. A sua filha decide contratar Alex para lhe ensinar a mexer no computador, para que este possa contactar com o exterior. Pierre acaba por se inscrever num site de encontros e lá conhece Flora. Marca um café mas há um problema... Pierre não usou a sua foto mas sim a de Alex.


Josephine 
Solteira e Fabulosa 
Classificação IMBD- 5,8
2013

Josephine tem 29 anos é solteira e é fã de Woody Allen... 
Josephine encontra-se numa fase da sua vida que não sabe mais o que fazer. 
A gota de água foi o noivado da sua irmã mais nova e mais perfeita. Num momento de loucura ou num acto de desespero Josephine cria uma mentira sem pés nem cabeça e no fim? No fim tem de dar tudo certo, pois não há volta a dar. Mas nem tudo pode dar errado, pois o homem perfeito está mais perto do que ela pensa.


Un peu, beaucoup, aveuglément
Um Encontro às Cegas
Classificação do IMBD - 6,4
2015

O coisinho e a coisinha tornam-se vizinhos. Apesar de viverem em zonas diferentes partilham uma parede. Tudo o que ele faz ela ouve e vice-versa.
Serão eles capazes de viver em paredes meias? 


Liberal Arts
Amor e Letras
Classificação IMBD: 6,7
2012

É daquele tipo de filme que vais querer voltar a ver e vais adorar todas aquelas frases pronunciadas por Zac Efron. Josh Randor és bué sexy mas tens de aceitar outro tipo de papéis. Sim, eu sei, foste tu que realizaste e escreveste o filme mas já chega.


Babysitting – Loucura Fora de Horas 
Classificação IMDB - 6,4 
2014

É o dia do seu aniversário mas o seu patrão dá-lhe uma tarefa, fazer de baby-sitter. Franck desiste da festa mas os seus amigos inconformados com a ideia decidem levar a festa até ele. O resultado? Vejam o filme. E não, este não é aquele tipo de filme onde todas as piadas estão no trailer.

3 comentários:

Jardim de Mil Histórias disse...

Olá!!
Não conheço nenhum, mas quero ver todos! Parecem bem fixes. Um beijinho

Jei~ disse...

Boas sugestões! Fiquei com curiosidade de ver "Un profil pour deux" (cinema francês é sempre um must - e se ainda não viste recomendo o "La Famille Bélier") e o "Babysitting".

Jei~ :3



Cherry disse...

Não conhecia nenhum, mas parecem-me boas sugestões :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry