Update | Desafio Vivafit | 30 dias


Já passaram 30 dias desde que o Desafio Vivafit começou. E o que mudou? Pelo caminho surgiram alguns imprevistos mas não deixei de treinar. Fiz 24 treinos no mês de Janeiro, o que não é mau de todo, penso eu. Fiz cerca de 10 caminhadas de 5kms cada. Comecei a sentir o cansaço muscular a nível das pernas mas depressa se foi, pois penso que esse cansaço se deve ter transformado em resistência. 
Pensei em me levantar cedo e correr, mas a onda de frio veio estragar-me os planos. Não há crise, ele fica só em stand by. 

Experimentei Flex It, uma nova modalidade que vêm trazer flexibilidade e força, mais lá para a frente falo-vos dela. Novas coreografias chegaram e não são nada ligeiras, mas é isso que nós queremos, novos desafios e novas metas. 


A nível alimentar? Comi o primeiro chocolate do ano no dia 17/02. Sim, confesso aqui que comi um chocolate. Estava mesmo a apetecer e comi. Houve bolos de aniversário cá em casa e só me limitei a olhar para o dito chantilly. A sorte é que não sou grande fã desse recheio. 
Fiz algumas trocas, como a manteiga por óleo de côcô e as massas normais por integrais. Com o tempo espero fazer mais algumas.

Até agora perdi os kgs que ganhei no Natal. Pode não parecer muito mas sinto-me mais leve. Têm alguma dúvida? Querem saber alguma coisa? Fico à espera das vossas perguntas.  

4 comentários:

O Pinguim Sem Asas disse...

O mais importante é sentires-te bem contigo mesma! Mas parabéns que isso é um verdadeiro exemplo de força de vontade! No mês de Janeiro também lhe dei no duro para perder o que ganhei no Natal e nas férias que fiz em Dezembro - missão cumprida :D Continuação de bons treinos.

Beijinhos,
Ricardo
www.opinguimsemasas.pt

Raquel Loio disse...

Acho ótima a dica de substituição de alimentos menos saudáveis por alimentos saudáveis. Beijinhos

Ana Rita Cortez disse...

Parabéns pela tua persistência e determinação! Muita força para continuar.
As coisas boas são para manter e vou tirar dicas daqui :)
Beijinho

Sara disse...

Também estou a tentar trocar alguns alimentos por outros mais saudáveis e não é nada fácil! Mas acho que é uma questão de hábito. Parabéns pela tua persistência :)