O meu avô

Ele preocupa-se mais com os outros, do que com ele próprio. Ele ri-se com tudo e com nada. Ele parece um rapaz pequeno no que diz respeito a brincadeiras. Ele é um homem trabalhador. Ele foge do telefone como eu fugo das abelhas. 
Ele não faz batotice a jogar ao Uno. Ele é o meu avô.
Porta-te bem, é o que ele me diz sempre. Eu bem tento, é o que lhe respondo. Não são as palavras que vão demonstrar a imensa gratidão que tenho para com ele. Se sou o que sou, é a ele que agradeço. Parabéns :)


Quando crescer quero ser como o meu avô.



5 comentários:

Melanie Moreira disse...

Eu digo o mesmo do meu!

Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Patrícia disse...

Parabéns ao avô!! E também a ti, por todo o amor :)

Cláudia S. Reis disse...

Tens um grande avô, dá para ver. Parabéns a ele!

Sys Arancia disse...

Que lindo. Parabéns!!

anasmileyt disse...

Parabéns ao teu avô! Que grande avô sim senhora! :D