5 provas que mostram que sou a pior blogger de sempre

Sou pessoa para me esquecer ou para fazer tudo de uma vez. Tenho andado a passear e a conhecer coisas mas não tenho relatado nada por aqui, o que mostra o quanto péssima blogger sou. Há dias a Sofia perguntou se poderia participar num post sobre livros. Aceitei. Ela lembrou-me e eu bem tentei não me esquecer. Esqueci-me!!! Escrevi no próprio dia, na loja, enquanto atendia clientes. Bem tento mas o tempo não dá para tudo, ou melhor, dá-me a preguiça.


1. Péssima "relatadora" - Não sei dar opiniões. Podem sempre esperar de mim relatos sinceros e concretos mas nunca muito extensos, quer dizer, se tiver num dia inspirador. Vocês dizem sempre - Oh Tim, eu ligo muito ao que tu escreves - mas sejam lá sinceras, esperam sempre mais, certo?


2. Posso ter posts agendados mas esqueço-me de os publicar - Neste momento tenho cerca de 20 posts escritos mas esqueço-me de os publicar. Ah mas há aquela opção de agendar no blogger - Já tentei usar e planear mas aquilo não publica.



3. Vou a eventos e não tiro fotos - Seja a jantar fora ou a um lançamento de qualquer coisa, não tiro fotos a nada e quando me lembro já me estou a ir embora e ponho-me a pensar - era giro eu partilhar isto com quem me segue. Mas também quem quer saber como foi o lançamento do livro da Dolores Aveiro.



4. Quando estava desempregada era uma coisa - Tinha tempo, tinha ideias. Agora nem ideias nem tempo. Ter ideias, tenho mas pô-las em prática é que é mais difícil.



5. Dou calinadas ortográficas - A menina que defende a arte de escrever bem também dá erros que por vezes me passam ao lado. A pressa, o cansaço ou até mesmo a minha burrice dá nisso. 

4 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Pareces eu ahahah! Acho que isto são males comuns XD

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

The Pink Elephant Shoe disse...

Ri-me imenso com este post! Opa, somos todas humanas! Damos erros, não temos ideia e temos preguiça! Faz parte :p

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Beatriz Sousa disse...

Entendo-te bem, principalmente na preguiça... cada vez publico menos.

C. disse...

Ultimamente também ando assim um bocadinho desleixada... não tiro fotos e depois esqueço-me de escrever sobre os eventos xD

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'