Resistir à tentação - Uptade

Diário de bordo:

Já tinham saudades, digam lá? A verdade é que me tenho esquecido e tirar fotos à roupa. Assim já sem mais demoras apresento-vos a roupa que adquiri ao longo destes 3 meses.



Tive de renovar as calças visto estar a vestir um número abaixo e porque estavam já muito gastas entre as pernas #quemnunca 


A minha mãe acabou por ficar com as meias e eu comprei 2 camisolas com o mesmo feitio mas de cores diferentes... 


T-shirts a 2 euros... e a do Star Wars está-me grande but i don't care  #fitcomestilo

5 comentários:

Messy Jessy disse...

eu tenho uma camisola igual à tua, a cinzenta eheheh :)

Boas compritas sim senhora.

The Pink Elephant Shoe disse...

Boas comprinhas! Quem me dera estar a vestir um número abaixo!
THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

As coisas dela disse...

Gosto muito das camisolas quentinhas :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

Nice! Boas aquisições ;)


TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

L das Horas disse...

As camisolas são o meu género. Mas cada vez tenho mais dificuldade em encontrar de boa qualidade, assim grossas...