10 razões pelas quais escolhi o Vivafit

O Vivafit de Sto. António está de Parabéns!!! Faz esta semana 10 anos e ao que parece vem ai uma modalidade nova a caminho. Aqui vão as minhas 10 razões pelas quais escolhi o Vivafit.


- As instrutoras - Não me façam falar delas. Odeio-as de morte. A Tisha tortura as sócias com posições esquisitas. A Elsa quer pôr toda a gente a dançar, a Mafalda desafina e a Filipa só está bem quando nos vê em cima da balança. A Catarina é a mais fofinha, há dias que nem se dá por ela. 

- A preocupação - Basta faltarmos uma semana que elas dão logo pela nossa falta. No meu caso, se não for perguntam à parça, e se ela não for perguntam-me por ela. Se isto não e amor, não sei o que é.



- O ambiente - Podia ser um ambiente zen, mas é impossível. Mal se entra naquele ginásio, sente-se uma energia positiva. Apesar daquela parede verde da qual não sou fã , tenho dito. 

- As sócias - Não há ninguém mal-educado naquele ginásio. Todas falam, gritam e cantam. Sente-se uma boa camaradagem. De vez enquanto até damos encontrões umas às outras mas é o entusiasmo da coisa.

- As aulas - Desde Bodyvive a Zumba há aulas para todos os gostos. Até há...



- Actividades extras - Workshops saudáveis com a nutricionista. Cursos de de Bachata e Kizomba. Ali só falta mesmo aulas de canto... NÃO!!!!!


- Prémios - Um bom incentivo para sócias preguiçosas como eu. 15 Treinos e um prémio. 15 treinos não são nada. O último foi uma t-shirt vermelha.



- É só mulheres - Não há piropos, não há olhares desconfortáveis, só não podemos lavar as vistas, mas olha quem quiser que vá à zumba das quartas -feiras #jedisçajedisrien


- O acompanhamento mensal - Chega aquela altura do mês em que elas nos perseguem com uma balança e uma fita. Estão sempre em cima de nós. Se fazemos asneiras elas dão conta mas se nos portamos bem elas também fazem uma festa.



- A Parça - Se há coisa que o Vivafit me trouxe de bom foi a Raquel. Uma amiga com a qual posso contar sempre, e que me dá na cabeça como se fosse minha mãe. 
BÓNUS

- A localização - Fica em frente de uma pastelaria e de uma churrasqueira, queriam melhor?

3 comentários:

Ana Rita Cortez disse...

Gostei da última, confesso!

Adaldina disse...

Da minha parte são só elogios, ando no Vivafit desde Março de 2007, é mau? Não é bom, beijos a todas as professoras da Dinita Ramos

Adoro-as, o pior é que nem sempre me porto bem🤔e depois é o que se sabe, Obrigado

Paula disse...

Gosto do Vivafit porque sinto que estamos emm família uma grande família mas que tem um lugar especial para cada uma, existe sempre uma palavra carinhosa e muitos sorrisos e obrigam-nos a sorrir também, enquanto lá estou esqueço tudo o que está cá fora é o meu momento de cansaço mas também de bem estar, obrigada por esses momentos,beijinhos queridas professoras.