Girls - O que é bom é para se ver #38


Girls foi a série que mais vezes fiquei wtf... O que se passa na cabeça daquela Lena Dunham é um circo autêntico. A minha personagem favorita é Shoshana, uma rapariga que começa por ser ingénua e acaba por ser a mais maníaca de todas. Não creio que haja muitas raparigas como as que são retratadas na série, mas talvez seja por isso que é diferente de todas as outras. Umas perdem-se pelo meio, outras vivem ao máximo até a exaustão. 
A Marnie deve ser aquela amiga cabra que todos nós temos. É egocêntrica e nem pensa nas asneiras que faz, tal como Jessa que cada vez que está mal lembra-se das amigas.
Dou por mim a perguntar porque raio vejo isto mas no entanto revejo-me em alguma das situações. Mostra a verdade nua e crua que por vezes vivemos e nem damos conta. 

4 comentários:

As coisas dela disse...

Eu adoro séries!!! Não conheço esta.

Unknown disse...

Nunca vi, falha minhaaa!!

Um beijinho dourado

Ana Rita Cortez disse...

Nunca ouvi falar desta série.
Obrigada pelo trailler :)
Beijinho**

*diabinha* disse...

Acho que nunca vi ninguém descrever tão bem esta série. Penso exactamente o mesmo que tu em muitos episódios. Neste momento estou atrasada uma ou duas temporadas, mas já sei que mais tarde ou mais cedo vou vê-las, porque por muito maluco que seja, tem sempre alguns pontos de verdade.