Victoria's Secret Fashion Show #TimSemPudor


Não percebo de moda. Será sempre aquele assunto pelo qual me vou afastar das conversas e pelo qual não me interesso de todo. Faço um esforço enorme para perceber certos conceitos mas mesmo assim sinto-me completamente alienada. 
Todos os blogs falam, todos comentam e eu sinto-me uma completa parva no meio disto tudo. Pela primeira vez vi o Victoria's Secret Fashion Show.

A cidade foi bem escolhida, pois grande parte delas já desfilou na Fashion Week de Paris. Sente-se a empatia entre colegas e o ambiente em si é caloroso
A prestação da Lady Gaga foi soberba, que mais dela poderíamos esperar. Acho muito bem que num desfile deste tipo haja música ao vivo, faz falta, e mais das vezes há desfiles onde a música é de arrepiar. Bruno Mars is in the house, quem não gosta?
Mas tenho uma dúvida gigante? Isto é um desfile de roupa interior? Ok, tornam um desfile de cuecas e soutiens numa coisa animada e colorida. Acontece que olho para algumas das peças e penso que usar aquilo deve ser desconfortável ou que nem deve haver para o meu tamanho. 
Nem todas podem ser Angels pelo que percebi, e acho isso errado. Nem todas temos o corpo de sonho e temos que aprender a viver com o que temos. Ah mas se fizeres dieta e exercício físico chegas lá. Acredito que sim, acredito que elas se esforçam horrores para manter aquele corpo mas podiam ser mais realistas. Como uma o disse "Podemos ter só um minuto na passerelle mas passamos horas para ter aquele momento único", a rapariga tem toda a razão para alcançarmos algo precisamos de trabalhar no duro.

Acho que passam uma ideia certa e errada mas com o tempo pode ser que surjam Plus Size Models. Ser Plus Size Model não significa defender o excesso de peso mas sim a consciência corporal e saber lidar com a mesma. Pode-se ter excesso de peso e ser-se saudável #eusougordaesousaudável

Para terminar, gostei do desfile, da música e das introduções. É um desfile bem estruturado. Agora percebo a sua fama e o seu alcance mundial. Usar roupa interior é divertido e elas provam isso. 

3 comentários:

Melanie Moreira disse...

Gostei bastante do desfile!

Beijinhos
That Girl

The Pink Elephant Shoe disse...

Nunca tinhas visto o desfile~' Eu vejo todos os anos querida! Sou viciada! Adorei a tu opinião :)

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Ana Rita Cortez disse...

Confesso que também não entendo nada de moda e muito menos sou pessoa que tem "gosto" por ter roupa interior mais excêntrica mas adoooooro ver este desfile.
Beijinho**