Quanto vales? #TimSemPudor

Sejam bem-vindas à nova crónica. Aqui falarei de tudo e como podem ver, sem qualquer pudor. Então e porque é que não começaste mais cedo? Porque a insegurança é uma cena lixada e ter uma amiga que é chata como tudo ainda é pior. 

Homens e Mulheres são seres diferentes e que em nada são iguais, e não tenho bem a certeza de qual é que gosto mais. Quando estou com alguém a conversar e vejo um beau gosse tudo o que gira à minha volta pára e só há uma visão para mim - moço jeitoso está a passar - digo à pessoa que está comigo, o que achas? Ela responde é giro ou han nada de especial...
Nós, mulheres não somos nada complicadas no que diz respeito a avaliar os rapazes, mas ao que parece no caso dos homens eles usam uma avaliação - 0 a 10 - para classificar as mulheres. 

Nunca percebi a ideia de avaliar as pessoas, cada uma é como é e só tem de se aceitar. É caso para dizer, ou gostas ou não gostas. Imaginemos que és avaliada com a nota 5, o que é que isso significa? És mediana? És assim-assim? E se for com a nota 7? Tens um bom rabo? És inteligente? Nunca percebi essas avaliações, existe alguma explicação para elas que eu desconheça? A meu entender, esta dita coisa não deve ser universal, mas sim subjectiva. Cada um deve ter os seus critérios e por ai se segue na busca da mulher ideal. 

Nós podemos ser complicadas nalgumas coisas, mas no que diz respeito aos homens ou é sim, ou é não. 

7 comentários:

Maria do Mundo disse...

Pois...nem sempre há meio termo!

disse...

afonso cruz é um dos meus escritores preferidos, e quanto mais leio dele, mais gosto!! e em relação ao teu post, concordo inteiramente:)

Marta Santos disse...

Ou comes, ou não comes! ahhaah É verdade sim senhora! Concordo!!

Melanie Moreira disse...

Não ha meio termo!

Beijinhos
That Girl

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que primeiro as pessoas se auto-avaliam (estilo "eu sou um 7") e a partir dai determinam que só vao namorar com pessoas que sejam essa nota acima. Mas de novo, por ser uma autoavaliacao com criterios muitos pessoais, as "notas" vao variando de pessoa para pessoa. Posso achar-me um 5 e outra pessoa achar-me um 6. Yet again, nunca usei as ditas notas e parece mais algo de alguem que quer copiar a série Friends e um estilo mais americano de pensar.

estrela disse...

nós mulheres funcionamos muito à base das hormonas!
por isso às vezes é um assim assim....

Miúda disse...

Venha mais da nova crónica entao :)