Primetag

Com certeza já reparam em alguns anúncios aqui no blogue. Calma, isto não vai ser assim em todos os posts, mas sim nos que achar indicado pois em alguns casos até será uma ajuda. 

A Primetag é um software de publicidade online que permite a qualquer blogger rentabilizar os seus conteúdos e ajuda os seus leitores na procura dos produtos em questão. Basta criar uma conta e adicionar ao post uma referência ao produto. Não estás só a rentabilizar como estás a ajudar o leitor a conhecer melhor o produto. Perceberam? Basta um clique para começares a ganhar dinheirinho ;)

4 comentários:

Miúda disse...

vou ver melhor como isso funciona :)

C. disse...

Gosto muito disso :D

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Anónimo disse...

Olá Tim, por acaso eu já conhecia a Primetag mas tinha receio como isso envolvia dinheiro. Não temos de pagar nada? Só recebemos?

Ângela disse...

Olá Tim, a Primetag é bem interessante! Comecei a usar há alguns meses e no início até demorou algum tempo até os meus leitores começarem a interagir com as imagens interativas. Agora já não consigo não usar Primetag em certos posts - são os próprios leitores que pedem esses acessos para compra dos produtos. Recomendo! :)