Resistir à tentação #13


Faz este mês um ano, que decidi deixar de comprar roupa, mas ao que parece não o deixei de fazer. Comprei essencialmente roupa para o ginásio. Algumas meias e pijamas. Reparei que comprei 2 pares de ténis mas deitei alguns mais velhos que andavam a ocupar espaço cá por casa. Após uma longa reflexão conclui que comprei só mesmo o essencial. A coisa mais cara foi um casaco de inverno (20€) e a mais barata foi as t-shirts (2€ cada) vou continuar a ter em atenção as minhas compras e vou continuar à espera de um castigo da vossa parte. 
Este mês de Abril comprei 2 t-shirts (uma delas ficou para a minha mãe) e uma camisola super fofa para o ginásio. Se ainda não reparam uma das t-shirts diz mau-feitio em francês... Não a podia deixar lá, ela caracteriza-me na perfeição. 

Agora a sério! Tenho mesmo de deixar de comprar roupa. E vocês já pensaram fazer o mesmo ou são como eu, tentam mas não conseguem?

6 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Eu por ano, compro muito pouca roupa, mas de facto tenho mesmo de comprar camisolas para o verão

bxbzj disse...

só compro roupa nos saldos. Sai mais em conta, ou então quando preciso mesmo trocar um par de calças ou assim :)

killyourbarbies disse...

Eu adoooro roupa, só não compro mais porque não posso :P

Anónimo disse...

Ai que lindas adorooooo-as +.+
Opá eu tmabém queria, mas estar de baixa, não ajuda e a receber a "treta" que vou receber, pior é tudo à continha :/


Beijocas, Sophie
www.wordsofsophie.com

Anónimo disse...

Eu passo imenso tempo sem comprar roupa, geralmente uso tudo até ficar roto haha. E agora está na altura em que já mal tenho calças e tshirts! Nunca fui de comprar sempre roupa, só compro mesmo quando preciso.
Adorei a das batatas fritas *-*

Joana disse...

Eu já pensei em deixar de comprar durante uns tempos mas cheguei à conclusão que não é possível porque ainda há "lacunas" no meu guarda-roupa. Mas admiro a tua determinação :)