My Fit Self Challenge - Bons Vícios #25

O My Fit Self Challenge decorreu durante o mês de Março, mas isso não significa que seja o seu fim. A rubrica #Bonsvícios vai continuar por aqui e pelo que percebi vocês adoram ver o que eu como e o que faço no ginásio. 

Confesso que não sou a pessoa mais Fit desta blogosfera, no entanto, tento mudar o meu comportamento e tento perceber o que realmente faz falta ao meu corpo. Sim, sou gorda mas não é por isso que deixo de ir ao ginásio. A balança indica só um número, e esse mesmo número não retrata uma pessoa. 
Não é só praticar desporto, não é só comer bem é sim estarmos bem connosco mesmas. Não é de um dia para o outro que tudo acontece, é com o tempo.
É normal termos deslizes, é normal falharmos mas se a vontade for muita nós conseguimos. Ser saudável é uma luta como outra qualquer, e se queremos... podemos!

Comi muita porcaria durante a Páscoa e por isso peço desculpa ao meu corpo mas prometo continuar no foco. Foi também durante o mês de Março que decidi fazer a minha semana vegetariana e que decidi deixar definitivamente de comer carnes vermelhas. E porque não o resto, Tim? Porque sou viciada em peixe e frango e são estas duas coisas que me deixam com o pé atrás. Talvez me aventure e faça uma semana sem massas e arroz, o que acham? Agora sou eu que vos desafio a fazer a semana vegetariana, então alinham?

Vejam algumas dicas da Dra. Patrícia

Sem comentários: