La femme parfaite est une connasse! de Anne-Sophie et Marie-Aldine Girard Ler faz bem #55

Classificação: 4 estrelas

A Mulher Perfeita é uma Cabra! - Guia de sobrevivência para as mulheres “normais” por Anne-Sophie Girard, Marie-Aldine Girard
Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 69
Data 1ª Edição: 15/07/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5345-8
Nº de Páginas: 156
Dimensões: 140x210mm


A Mulher Perfeita é uma Cabra! - Guia de sobrevivência para as mulheres “normais” de Anne-Sophie GirardMarie-Aldine Girard 
Imagem retirada do site da Editorial Presença
Ora bem, nem sei bem por onde começar. Este livro é uma relíquia. Podemos encontrar neste guia as respostas para muitos dos nossos problemas. Não somos perfeitas, mas mesmo assim queremos dar sempre o nosso melhor, quando muitas vezes o que queremos é estar de pijama todo o dia e comer chocolate sem que este altere o valor que surge na balança. 
Somos mulheres, somos complicadas por natureza.
Nunca estamos satisfeitas com o que temos, e invejamos aquela cabra que deslumbra na rua em tempos de chuva... ou até mesmo a apanhar o cocó do seu cão na rua. A mulher perfeita não existe e as provas estão neste livro. 
Um livro de auto-ajuda que ajuda a mulher dita normal... a descomplicar e a rir dos seus próprios defeitos. Um livro de auto-ajuda escrito por irmãs gémeas que na realidade se tornaram um fenómeno em França. 


Pontos positivos: 2€ foi o que ele me custou. Ri-me imenso. Gosto de algumas partes em que podemos escrever os nossos problemas, ou melhor, acrescentar à lista.
Pontos negativos: Traduzam a parte 2 sff ou então que a Fnac disponibilize, caso contrário tenho que pedir aos meus primos para me trazerem.

Frases do caraças
Todo o livro é do caraças, mas...
"Nunca dizer "Tenho um cu grande mas: tenho um cu como o da J-Lo.""

3 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Eu vi este filme em francês, o verão passado, em Paris! É hilariante! Adorei memso! eheh!
beijinho

Shinobu disse...

Já vi o livro traduzido à venda e por acaso tive para comprar... Mas na altura estava um bocado pobre e acabei por não o levar. Parece-me ser muito giro!

Joana | My Pretty Mess disse...

Felizmente posso enunciar a bem dita frase.
Nem todos os dias acho que é tão bom assim ter um rabiosque avantajado lol