Guia de sobrevivência para o dia de S. Valentim


1. Preparar uma refeição digna de rainha - Porque jantar sozinha pode parecer um pouco depressivo, nada melhor que aproveitar o dia e preparar um bom jantar. Que tal um ravióli daqueles de lata ou encomendar uma pizza? E se for um prato de esparguete à bolonhesa? Desde que aproveitem bem a refeição, isso é o que importa.

2. Se achas que um jantar de rainha não te chega, convida as amigas solteiras para um rodízio, nada é mais sexy que uma mulher agarrada ao osso de uma costeleta. 



3. Se és ousada o suficiente, toca a convidar as amigas e ide experimentar uma aula de Pole Dance, sim é isso mesmo. Ou então procura bares com speed datings e para acabar a noite em beleza toca a avacalhar num karaoke ou a riscar os carros dos ex-namorados.

4. Tira o dia para te mimares. É domingo é dia de spa caseiro, fazer a manicure, a pedicure e tudo mais. Começa o dia com um banho relaxante e besunta a pele com um bom creme. Toca a fazer uma máscara exfoliante e umas rodelas de pepino nessa cara, ela bem merece.


5. Ir ao cinema ver um filme de gaja, ninguém te vai julgar e és tu que escolhes o filme. Que tal o Deadpool? Ou o Como ser solteira? Já me esquecia... o balde das pipocas é só teu.

6. É um bom dia para limpares o teu armário e fazer uma conta no Olx. Toca a despachar a roupa que já não utilizas e separa em molhos - doar, vender, nãotemoutrasoluçãoanãoserolixo. Aproveita também e faz uma limpeza aos cosméticos, de certeza que já não o fazes a algum tempo.


7. Lê um bom livro, sim um bom livro. Por amor aos santinhos, nada de 50 sombras de Grey, isso já passou de moda.

8. Aproveita para começares a exercitar esse corpo preguiçoso. Está na hora da operação biquíni 2016, ou não... se calhar o tempo não ajuda. Sabem que mais? Façam um bolo de chocolate, dias não são dias.


9. Para as mais sossegadas podem sempre fazer uma maratona de Game of Thrones/The walking dead beber um chá e relaxar... na cama.

10. Aproveita e aluga uma casa no fim de semana e convida umas amigas e amigos e façam uma big party. #Euqueroévidaloca

Opções originais: "A festa onde São Valentim iria se não fosse santo" - Assim se apresenta a festa dos solteiros que irá ter lugar no Evolution Lisboa no dia 13 de Fevereiro pelas 23h. Se estás solteira e sem planos que tal passares por lá. Para mais informações visita o site.


Agora a sério...

8 comentários:

Maria do Mundo disse...

Por aqui não se comemora. Mas gostei das sugestões.

Nádia disse...

Nunca me incomodou estar solteira no dia de S. Valentim. Assim como assim, também não celebrava a data quando estava numa relação. Mas eu até a noite de ano novo passo sozinha :P

Clair de Lune disse...

Muito boas sugestões! Having fun é o mais importante ! :D

C. disse...

A gente nao comemora o dia de s.valentim, principalmente depois de 8 turnos seguidos e 5 noites seguidas lol

Feliz Dia do Amor

Beatriz Sousa disse...

Dia perfeito para fazee uma maratona de séries enquanto devoro gelado ;)

MAG disse...

Parecem todas boas sugestões!

Patty disse...

Boas dicas, Tim ;) :P

Maura Teixeira disse...

Oh pá, que saudades de ver Sailor Moon! *.*
Eu e o meu namorado não ligamos nada ao dia dos Namorados. Achamos que não é necessário haver um dia em específico para exprimir afeto ou oferecer o que quer que seja.


Achas que tenho assim tanta coisa na mala? ahahaha