Poemar de Misa - Ler Faz Bem #52

Classificação : 3 estrelas


Autor: Misa
Data de publicação: Julho de 2015
Número de páginas: 120
ISBN: 978-989-51-4163-0
Colecção: Prazeres Poéticos
Género: Poesia


"Poemar" - Misa 

Apresenta-se como Misa, mas a sua verdadeira identidade é Isabel Olivença. Poemar é o seu 1º livro de Poesia. Habitualmente escreve crónicas de viagens no suplemento "Fugas" do Jornal Público. 

Quando se fala em Poesia, o pensamento remete logo ao amor, mas na verdade há mais para além disso. Misa cresce ao longo da sua poesia. 
Este livro na minha opinião não deve ser lido de seguida, basta um poema por dia para acalmar o pensamento. A poesia faz-nos esquecer os problemas e acalma a alma, pelo menos foi assim que me senti ao ler Poemar. 

"Subimos e acreditamos 
Que nos sonhos não se cai"

Confesso que não sou grande expert em poesia, mas confesso também que é algo que me arrepia, pois há sempre pequenos excertos poéticos que nos tocam e nos marcam de qualquer forma. 



Podem-na encontrar no Facebook  e ler mais alguns excertos da sua obra. Acreditem que vale a pena.


Pontos positivos: No livro existem fotografias tiradas pela autora e alguns poemas que penso que sejam os favoritos de Misa e não foram escolhidos à toa.
Pontos negativos: Não estar no Goodreads. 

Com a parceria:


2 comentários:

Patty disse...

Gostei do que li! Mas realmente é uma falha não estar no goodreads, odeio quando isso acontece, não poder dar uma nota a um livro :P

Cláudia S. Reis disse...

Fiquei muito curiosa!!