Star wars: o porquê de ele ser famoso

Eu comecei a ver Star Wars no início deste ano, e eu vicio-me sempre em séries/filmes futuristas ou com esse tipo cenas.


Mas Star Wars é diferente, pois junta lasers, guerras, comédias e romances, tudo isto em 6 filmes cada um com duração de 2 horas de aventuras espaciais. Mas infelizmente, tudo o que é bom acaba. O último filme de Star Wars foi realizado em 2005, e os fãs de Star Wars nessa altura pensavam que Star Wars se iria extinguir.


Mas Star Wars volta hoje à grande tela de cinema com novas personagens, novos robôs, novos vilões e um novo realizador.
Só pelo trailer eu acho que o filme vai ser épico, mas mesmo assim vou ter um pouco de receio de o filme ser como o episódio 1, uma porcaria atrás de uma porcaria.


Mas vamos tentar não pensar em coisas tristes, o que importa é que hoje, vai voltar a passar um dos maiores filmes de ficção desta galáxia.
E se tu ainda não viste o Star Wars, não sabes o que perdes! A Tim já viu e adorou (e também chorou). E aposto que também vais adorar (e chorar).

Bem, do quê que estás à espera? Começa a ver os filmes, e se ainda os acabares a tempo, ainda dá para ires ver o sétimo filme ao cinema. E a Saga não acaba aqui.  

O post foi escrito pelo Pedro a.k.a irmão da Tim.

7 comentários:

Nádia disse...

Para mim, Star Wars é a trilogia original... os Episódios 1,2 e 3 foram para lá de maus. Vou ver este porque entra o elenco original e tenho saudades deles :)

Leonor disse...

Nunca vi mas pela "febre" tenho curiosidade embora não seja grande fã deste tipo de filmes!

Maria do Mundo disse...

Sou uma ET: não vi nenhum...

esperto que nem um alho disse...

As sagas acabam quase sempre por serem uma seca. Vamos ver esta... ao fim de tantos anos e com outro realizador, pode ser que se safe ou... que seja uma grande bosta. xD

Tulipa Negra disse...

Nunca vi nenhum filme :P

Jota disse...

Nunca vi nenhum e confesso que a minha curiosidade não é grande. Mas fiquei bem surpreendido depois de ver todo o buzz à volta do novo Star Wars. Nunca pensei que fosse tãoooo adorado. É uma verdadeira bomba!

ana claudia casanova disse...

ainda não vi todos os filmes.
Só vi um, mas talvez um dia me dedique a ver tudo. ;)

*hugs da Naipes*
http://ladynaipes.blogspot.pt/