A Tim fez anos e tal - Pedaços de mim #54


O dia 29 de Outubro não podia ter sido mais caótico. Acordei a pensar que ia ser normal, mas as dores indicavam o contrário. Sou muito teimosa no que diz respeito à minha saúde, digo sempre que é uma dorzinha e cá em casa fica tudo preocupado, mas a Tim fica na boa. Desta vez, quando disse quero e tenho de ir para o hospital, toca de agarrar em mim antes que a Tim mude de ideias. Cheguei lá por volta das 19h30 e às 21h já estava em casa. Entrei para o consultório e o meu pensamento foi - Obrigada Deus! O gajo é mesmo giro! No fim até me disse - Amanhã tem um dia feliz
Obrigada pela vossa preocupação, já está tudo controlado. 


No dia a seguir, chegava o temível número. 25 anos começam a ser muito, mas a minha mente não deve ter mais do que 16.
O puto trouxe-me logo as prendas e abri. Já contava com algumas coisas, mas o telemóvel foi aquela que me deixou de boca aberta. A t-shirt vai fazer furor no ginásio.























Combinei um almoço com alguns amigos. Não foi muita gente, mas os mais importantes estavam lá. Aconteceu uma cena engraçada no restaurante, mas não poderei contar... Digamos que foi uma cena ilegal. Deu para pôr a conversa em dia. Levei um bolo todo xpto, mas a pasta de açúcar derreteu e o resultado foi o da foto. Estava escrito Tim 25... 


À noite fomos sair, como estava a chover intensamente passamos algum tempo no carro da Izzie a pôr a conversa em dia. Uma pessoa combina com o pessoal do liceu, mas... nem sei porque me dou ao trabalho, ou está tudo ocupado ou nem se dignam a responder. 
A noite foi memorável. Éramos poucos mas bons. 
Fomos a um bar aqui da zona, local onde a Izzie nunca tinha ido.
Ela não gosta de Kizomba, temos isso em comum... No entanto quis ir. Foi só acabar de entrar quando ela diz - Ai a sério? Kizomba? Há mais música!
Fomos para uma mesa e pedimos café a Izzie vira-se e diz - Se bebo café não durmo, vou pedir um garoto. Ficámos a olhar uns para os outros até que alguém disse - Ninguém pede um garoto num bar. A Izzie pediu. Quando saímos do bar a chuva começou a cair novamente e para onde é que nós fomos? Para a porta da Segurança Social... Até tirámos selfies e tudo.


Foi simples e bom, aqui está um resumo do meu dia de anos. 

Obrigada pessoas que estiveram comigo e obrigada pessoas pelas vossas mensagens fofinhas ;)



7 comentários:

FME disse...

Até que se passou bem! :D (só boas prendas também quero!)

C. disse...

Muitos parabéns :D a enfermeira em mim quer castigar-te, não como a sailor moon mas tu percebeste...

ok vou-me calar que isto nao ta a correr muito bem xD

Unknown disse...

Parabéns atrasados :)
Para a semana sou eu e os meus 22 !
Também tenho uma Izzie :b

Shinobu disse...

As vezes coisas banais tornam o nosso aniversário especial. Eu estou com grandes planos para este ano... e isto é uma primeira vez. Sinceramente tenho medo de não gostar tanto em relação as mini-festas que costumo fazer.
Devias ter dito ao médico que para o teu dia ser feliz, que ele tinha de te dar o número dele :P.
Recebeste umas belas prendas! EU como faço anos um pouco depois do Natal, geralmente recebo nada ou quase nada. Portanto tenho de admitir que estou com inveja.

Beijinhos!

MAG disse...

Muitos Parabéns atrasados :) Já estás melhor do que te levou ao hospital?

Patrícia disse...

Tenho andado afastada da blogosfera... PARABÉNS ATRASADOS!!!!! :D

Ainda bem que estás melhor e que até te calhou um doutor jeitoso ;) aposto que ajudou (muito) na recuperação :p

Soberana da Noite disse...

Esses livros... Que inveja *-*