Bora lá descobrir os factos

25 Factos Sobre a Tim:

1. Tenho pavor a trovoadas- Verdade! 
2.  Sou alérgica a ananás e abacaxi - Verdade!
3. Sou transmontana; - Berdade! Nascida mas não criada.
4. Não tenho microondas em casa;- Oui c'est vrai! Não tenho, é assim tão chocante?
5. Já me vesti de Pai Natal e fui assim vestida para a rua; - Verdade! 
6. Gosto de comer bolas de Berlim na praia; - Mentira. Odeio, parece que estou a comer areia!
7. Adoro caracóis; - Mentira. Cá nojo!
8. Faço madeixas loiras;- Mentira! - Sou loira natural!
9. Perco-me com chocolate branco - Verdade.
10. Tenho um piercing; Mentira! 
11. Só aos 23 anos é que vi pela 1ª vez o Rei leão; Verdade! 
12. Não sei estrelar ovos; Verdade! 
13. A minha série favorita é HIMYM;Verdade! 
14. Só deixei de roer as unhas quando entrei para a faculdade;Verdade! 
15. Já não vou ao cinema à 2 anos;Verdade! 
16.Sou do Sporting; Cruzes credo! Sou Benfiquista!
17. Já entrevistei o Luís Filipe Borges;Verdade! 
18. Já dormi num hotel 5 estrelas;Verdade! 
19. Ainda não vi a última temporada de Dr. House;Verdade! 
20. Ouço mais música francesa do que inglesa;Verdade! 
21. Nunca andei de avião;Verdade! 
22. Já fui a uma gala da Casa dos Segredos;Verdade! 
23. Já tive dentes de mentirosa;Verdade! 
24. Gosto de ir ao ginásio;Verdade! 
25. É a idade que vou fazer este ano.Verdade! 

Então chocadas?

10 comentários:

Marta Santos disse...

Sou aquele 1% de população que não tem jeito nem no jogo nem no amor! ahahah
Gosto tanto de saber que essa 16 é falsa!! ahahah

Shinobu disse...

Para quem tinha respondido 2,7,8,10,16 não estou chocada... Não conheço muita gente que não goste de uma bola de berlim na praia, mas percebo o teu lado comparando o açúcar com a areia.

Anónimo disse...

Marsupializado! Lol

Jovem $0nhador@ disse...

Não conseguia viver sem o meu microondas =)

Anónimo disse...

Gostei de ver as tuas respostas hahah :P

Beijinhos ❤
Words of Sophie

"Queres inovar a imagem do teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

Anónimo disse...

Gostei de ver as tuas respostas hahah :P

Beijinhos ❤
Words of Sophie

"Queres inovar a imagem do teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

ladynaipes disse...

estranhamente choquei-me com o facto de so teres visto o rei leão aos 23 anos O.O''''

*hugs da Naipes*
http://ladynaipes.blogspot.pt/

Picchi disse...

As que podiam ser minhas:
3. Sou transmontana; - Berdade! Nascida mas não criada.
7. Adoro caracóis; - Mentira. Cá nojo!
11. Só aos 23 anos é que vi pela 1ª vez o Rei leão; Verdade! NUNCA VI O REI LEÃO.
16.Sou do Sporting; SPORTING, eu.
18. Já dormi num hotel 5 estrelas;

FME disse...

Seres boifiquista nem me choca mas "Cruzes credo! (...)" choca-me looool

oito disse...

Ai conta! Como foi a gala? XD