Ler faz bem #8



Classificação: 8/10

Quem não conhece a Bruna Vieira do blogue Depois dos quinze

Este livro foi-me trazido por uma amiga que foi ao Brasil... Chateia-a à brava para que ela me trouxesse um livro da Bruna. Custou-me certa de 10 euros - Say what!

"Depois dos Quinze" - Bruna Vieira - O livro está cheio de crónicas que podem ler no blogue, mas nem todas estão lá. É um livro simples. Apesar de estar escrito em português do Brasil, lê-se bem. Durante a leitura apercebi-me do crescimento da Bruna em relação à vida. Podemos ler crónicas sobre tudo, seja sobre amor ou perda, ou até mesmo crises de idade. No meio do livro estão algumas imagens com citações da autora, no fim está uma lista de músicas que deve acompanhar a nossa leitura.
Agora o que me lixa é estar curiosa em relação aos outros livros, e não haver em Portugal... E vocês, o que acham da Bruna Vieira? Que mais gostariam de saber sobre o livro?


3 comentários:

C. disse...

Ora bem isto não está relacionado com o post mas lembrei-me de ti quando revi uma cena com uma amiga que é completamente marada por bandas coreanas. Tava a rever uma dança deles e lembrei-me do teu post das coreografias. Agora isto... é coreografias nível expert, nível Asian LOL BTS - We are Bulletproof :p depois diz-me o que achas!

Unknown disse...

Nada haver, mas tenho bonequinhas iguais aquelas!

FME disse...

Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas já pus ali nos favoritos para assim que tenha tempo dar uma espreitadela :)