8 anos a blogar


O seu primeiro nome foi "A dor do pensamento" depois "Good Feelings" e nos dias de hoje são os simples "Devaneios da Tim". Criado em 2007 na sequência de um desafio, o blogue têm crescido com vocês. Começou com textos lamechas, numa época em que a Tim estava apaixonada por um moço, depois veio a choradeira e lá começaram os textos agressivos. Agora? Agora a Tim é uma moça que fala de tudo um pouco, quando a sua criatividade aparece lá está ela a escrever.



Apagou 2 anos de blogue, pois há coisas do caraças... 8 anos estão e não estão aqui retratados. Estava ela ainda no liceu, passou pela universidade e agora está em casa à procura de trabalho.





Ok, este blogue pode não ser grande coisa mas é meu... E partilho muito da minha pessoa... Por isso se tiverem alguma pergunta a fazer-me é agora. Sim, podem fazer as perguntas que quiserem, sejam criativos.


O meu mano lindo ofereceu-me uma prenda linda para usar no ginásio e já fizeram like no facebook? 

9 comentários:

C. disse...

eu também há pouco tempo me perguntaram há quanto tempo tinha o blog e já lá vão mais de 7 anos! Mas lá está como apaguei o que estava para trás de 2009...

Carolina disse...

Adoro a camisola x)

Anónimo disse...

Parabéns pelos 8 anos :)

Marisa disse...

<3

Carolina. disse...

Adoro a camisola! E 8 anos é muito tempo para um só blogue! Eu ando por cá há 7 mas não no mesmo espaço... Parabéns :D

Unknown disse...

uau, 8 anos é imenso! parabéns pela tua forma de vontade :D
eu também estou com vontade de apagar algumas coisas do meu, mas no fundo acho que tudo faz parte da identidade e história dele!
boa sorte para a procura de emprego (não estavas já empregada?)!

beijinhos *
eighteen and a life

Marta Santos disse...

Parabéns ao teu blog e a ti. Poucos são os que se aguentam tanto tempo por estas zonas!
Beijinhos*

*diabinha* disse...

Feliz 8 anos como blogger! É motivo para comemorar ^^ eu só faço mais 2 este ano.
Que venham muitos mais!

FFM disse...

Parabéns!!! O meu tem 4 anos e meio, mas não chega aos calcanhares do teu, realmente só tu para escreveres quase todos os dias. O meu nem metade dos teus posts tem, mas é bem fixe. Continua assim.

A camisola é muita gira.