Assim foi o ano 2014

Podia escrever aqui a viagem da minha vida, pois foi durante meses o meu pensamento. Podia escrever aqui as aventuras que tive com as minhas grandes amigas. 
Podia escrever aqui muita coisa boa, mas estaria a mentir.
Ah, não alcancei todos os meus objectivos... não fiz a viagem que tanto ansiava, mas o momento já passou, já perdoei, já me mentalizei que não me meto noutra. 

Comecei o ano com um trabalho, acabo o ano sem nenhum.

Nem emagreci nem engordei, fui mais vezes ao ginásio - ao menos não o deixei, mas também não visto o 38. 
Li mais livros, mas não os 12 como tinha prometido a mim mesma.
Não fui ao concerto, mas tirei uma foto com o tio Tony.
A N´ voltou do Brasil, a N´acaba o ano à espera de gémeos. Pelo menos vou ser tia.
O How i met your mother acabou..... estou triste e ainda espero pela 10ª temporada que não vai chegar...
Trabalhei, trabalhei e caí na rotina.
Apanhei o maior susto da minha vida.

Mas...

Comprei um Ipad, adoro e é-me útil.
Fui a Vilamoura e adorei.
Dormi num hotel 5 estrelas.
Só me faltam 2 temporadas do How i met your mother.
Trabalhei muito e poupei muito, só não gozei muito os meus dias de folga.
Apanhei o gosto pela cozinha.
Mudei radicalmente o meu corte de cabelo e em 2015 vai ficar ainda mais curto.
Ganhei mais leitoras.Escrevi muito e desabafei com vocês.

Não foi um mau ano, mas sempre pensei que fosse "o" ano. 

Já chega de  ser choramingas vamos agarrar pelos cornos o ano de 2015.


5 comentários:

Marisa disse...

:/ boa sorte para ti, neste novo ano que se aproxima..
Fiz uma amiga fixe e isso já me deixa contente, apesar de todas as adversidades temos que tentar ver as coisas boas e a ser optimistas :)

Abraços cara Tim :D

Anónimo disse...

Espero que este ano seja ainda melhor :)

Diana disse...

Boa sorte para 2015!

Anónimo disse...

Foi um ano em cheio :) bom 2015!

Amy ⚓ disse...

2015 vai ser melhor, tim! bom ano!