Resumo da Semana (é mais do mês) 5#

O blogue está parado o que não significa que a Tim também o esteja. Estas últimas semanas têm sido a loucura total. Fiz anos, o puto fez anos também, o trabalho não pára, as idas ao ginásio aumentaram, consultas e consultas.... até tive tempo de tirar uma foto com o cantor mais romântico de Portugal. 


Ora bem, comecemos pelo o início. Todas as mães têm cantores favoritos e a minha não escapa a tal proeza. Ela é fã do Tony Carreira, para minha desgraça. Disse-lhe um dia que a levava ao Meo Arena e assim o fiz, pois cá não sou de fugir a promessas. Ela lá foi ao concerto, enquanto que eu e o puto, estivemos no Vasco da Gama a "espalhar" o meu pequeno ordenado. Um facto interessante, enquanto que as mamães estão a ver o Tony, o shopping está recheado de pais e filhas. 
Eram quase 5 da manhã quando chegámos a casa, pois o Senhor durante a sessão de autógrafos, faz uma pausa de 30 min. Agora vocês perguntam... mas porquê? Já imaginaram mais de mil pessoas numa fila, onde todas dão beijinhos, apalpões etc? Pois, também nunca pensado nisso. E as coisas que as fãs falam durante a espera... ui nem vos digo nem vos conto.
Não sou muito fã do Senhor, mas há músicas deles que epah... mexem comigo. 
O pior disto tudo é que a mammy gostou de ir e quer voltar...


7 comentários:

Ana Rita disse...

Estás feita, tens que a levar ao próximo xD

Blackbird disse...

Ahahah lá terás tu que a lever a outro concerto e passar pelo mesmo :)

Marisa disse...

A minha mãe tbm é super fã dele :/

Marisa disse...

ahh e Parabéns atrasados! **

Sara Nachmazov disse...

Parabéns atrasados!! Felizmente a minha mãe não sofre dessa loucura xD

Unknown disse...

eu imagino a loucura que os concertos do Tony devem ser, sobretudo cá em Portugal, há mulheres que ficam mesmo fora de si, parecem adolescentes! independentemente do facto de não seres muito apreciadora do cantor, acho que foi um gesto bonito teres levado a tua mãe ao concerto, de certeza que foi um dos melhores dias da vida dela :D

beijinhos *
blog eighteen and a life

Bonjour Love disse...

os meus pais também gostam de o ir ver :)